Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Sucesso Do Cliente (Csm) - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega.
Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante? Venha fazer parte do time Gobrax! Se identificou? Vamos com a gente?**Sua missão como Analista de CS**:Tem como objetivo desenvolver nosso cliente com as informações, treinamentos, técnicas e habilidades operacionais para garantir um onboarding adequado, tem como objetivo também desenvolver materiais e estar antenado às inovações do mercado para gerar conhecimento e agregar internamente com toda a equipe Gobrax.
**Como será seu dia a dia**:- Acompanhar a implantação do projeto no cliente e colher informações que são essenciais para o sucesso do cliente.
- Realizar Onboarding, treinando para o uso da plataforma, alinhando expectativas e garantindo que o cliente compreenda o valor da solução.
- Realizar Ongoing, mantendo uma relação de confiança com os clientes e participando como principal ponto de contato para dúvidas, feedbacks e alinhamentos estratégicos.
- Atuar com retenção e reversão.
- Analisar o perfil e as necessidades do cliente para identificar e gerar oportunidades de upsell dentro da carteira.
- Elaborar relatórios de acompanhamento e planos de ações.
- Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento do cliente com base na saúde do cliente.
(CHS)- Atuar como consultor em operações do cliente.
- Ser o Porta voz do cliente para todas as áreas da empresa.
- Realizar gestão de carteira.
- Leitura e análise de NPS e CSAT.
**O que é essencial para essa função?**- Superior completo (Administração, comercial ou áreas afins).
- Cursos relacionados a Área de Sucesso do Cliente- Curso de Gestão em Relacionamento com o Cliente- Cursos de CRM- Empatia e Resiliência- Proatividade e Dinamismo- Comunicação clara e assertiva; - Facilidade com análisede dados e indicadores, e em propor soluções; - Organização;- Experiência com CRM (desejável HubSpot).
- Experiência com processo de Onboarding e Ongoing.
**O que mais adoraríamos ver no profissional**:Conhecimento nas métricas de NPS e CSAT.
Experiência com CRM, desejável HubSpot.
Bagagem anterior como Sucesso do Cliente e acompanhamento do cliente.
Ter atuado como na área de transporte e logísticaAprendizado constante.
**A Gobrax oferece coomo benefícios**:> > Remuneração fixa> > Benefícios Flexíveis - Caju Benefícios (Vale Flexível e Vale Refeição)> > Plano de SaúdeUnimed - Mensalidade + Coparticipação> > Vale Transporte ou reversão do valor para combustível (Desconto de 6% em folha)> > WellHub (GymPass): plataforma de bem-estar corporativo> > Convênio Sesc - Descontos nas Redes Credenciadas> > Eventos e ações internas, palestras.
> > Gobrax Academy- Plataforma de treinamento e desenvolvimento técnico e pessoal> > Programa de Padrinhos e Madrinhas - Acampanhamento no Primeiro mês> > Frutas disponíveis em horário de expediente.
> > Auxílio Licença maternidade e parternidade estendida> > Happy Hours nas sextas-feiras> > Regime de trabalho **Presencial** em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento.
**Nossa Cultura**:Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor.
Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos.
Buscamos o\ "UAU\" do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível.
Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos!Não prometemos o que não podemos cumprir.
Prezamos pela qualidade de vida.
Somos objetivo, aqui todos têm voz ativa.
Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal.
Lideramos pelo exemplo.
Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos.
Vem ser um Gobrax!? :)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.