Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Student Success Xp Educação - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Começamos em 2001, como um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre.
Chegamos até aqui com a dedicação de pessoas talentosas que, por meio da nossa cultura de Sonho Grande, Mente Aberta, Espírito Empreendedor e Foco no Cliente, tiveram a autonomia e liberdade que precisavam para transformar o mercado financeiro.
Porém, sabemos que o desafio é muito maior.
Os grandes bancos ainda possuem 95% do mercado de investimentos no Brasil, mas estamos aqui para romper essa lógica e melhorar a vida de muito mais pessoas.
Somos exatamente o que o sistema financeiro nunca foi.
Se você se identifica com esses conceitos e deseja construir algo especial, mergulhe de cabeça nesta oportunidade.
**A XP EDUCAÇÃO**:A nossa missão é formar os melhores profissionais de tecnologia e negócios para a nova economia digital.
Alavancamos o lifelong learning de pessoas que querem trilhar carreiras em tecnologias e negócios, por meio de um modelo de ensino inovador - não-linear, student centric e de qualidade - aliado à processos e serviços de carreira, conectando os nossos alunos ao que há de melhor no mercado de trabalho brasileiro.
Para aqueles que buscam entender o mundo da tecnologia e dos negócios para crescer de forma exponencial: somos a XP Educação!**// Sobre a oportunidade**Como **Analista Senior de Student Success**, você desenhará e impactará a jornada dos alunos, buscando maximizar seus indicadores de sucesso.
Você atuará junto a outras áreas da XP Educação - Sales & Growth, Operações Educacionais, Career Center, Digital - identificando os pontos críticos da jornada do aluno (onboarding e ongoing), com alto envolvimento na definição e implementação da experiência de consumo dos produtos educacionais.
Irá desenhar jornadas considerando os diferentes produtos da XP Educação - assinatura, graduação, pós-graduação, atuando de forma segmentada e promovendo experiências high e low touch.
Somos uma empresa em construção, então aqui o **aprendizado é constante** e você terá **pista livre para criar** e **muitos (muitos mesmo!) desafios**.
Além disso, você trabalhará ao lado de **pessoas diversas e talentosas** que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível.
Alguns dos desafios que você vai encarar:- Acompanhar os principais indicadores de saúde dos alunos, principalmente NPS, retenção/churn, cross sell e upsell, fazendo análises constantes e gerenciando riscos e oportunidades; - Definir, desenhar e acompanhar os indicadores de sucesso e impacto dos alunos, considerando os seus objetivos de carreira e empregabilidade; - Identificar os segmentos de produtos/cursos e as formas de contato high e low touch, desenhando jornadas específicas para cada um deles; - Ser um parceiro das diferentes áreas da XP Educação, implementando as melhores jornadas dos diferentes alunos, desde o momento da compra até recompra; - Trazer as tendências emelhores práticas de Customer Success para a XP Educação.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:- Nossa cultura de mente aberta torna o **ambiente horizontal** para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar.
- Com espírito empreendedor, **cada um de nós protagoniza a sua própria história**, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você.
- Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, **a nossa rotina é intensa **por sonharmos grande e amarmos o que fazemos.
**// O que buscamos**- Ensino superior completo- Conhecimento e experiência prévia em projetos de Customer Success- Conhecimento e experiência prévia em ferramentas de desenho de jornada/experiência- Conhecimento e experiência prévia em gestão de indicadores de Customer Success- Habilidade em desenhar e colocar em prática processos escaláveis- Dinamismo e adaptabilidade- Disponibilidade para viagens pontuais**Desejável, mas não eliminatório**:- Experiência prévia no setor de educação, preferencialmente educação digital- Inglês (reading and listening)**Diferenciais**:- Experiência prévia com customer success no setor de educação digital (student success)
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie este artigo para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.