Vaga de parceiro

Analista De Student Success Xp Educação - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Começamos em 2001, como um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre.
  • Chegamos até aqui com a dedicação de pessoas talentosas que, por meio da nossa cultura de Sonho Grande, Mente Aberta, Espírito Empreendedor e Foco no Cliente, tiveram a autonomia e liberdade que precisavam para transformar o mercado financeiro.
  • Porém, sabemos que o desafio é muito maior.
  • Os grandes bancos ainda possuem 95% do mercado de investimentos no Brasil, mas estamos aqui para romper essa lógica e melhorar a vida de muito mais pessoas.
  • Somos exatamente o que o sistema financeiro nunca foi.
  • Se você se identifica com esses conceitos e deseja construir algo especial, mergulhe de cabeça nesta oportunidade.
  • **A XP EDUCAÇÃO**:A nossa missão é formar os melhores profissionais de tecnologia e negócios para a nova economia digital.
  • Alavancamos o lifelong learning de pessoas que querem trilhar carreiras em tecnologias e negócios, por meio de um modelo de ensino inovador - não-linear, student centric e de qualidade - aliado à processos e serviços de carreira, conectando os nossos alunos ao que há de melhor no mercado de trabalho brasileiro.
  • Para aqueles que buscam entender o mundo da tecnologia e dos negócios para crescer de forma exponencial: somos a XP Educação!**// Sobre a oportunidade**Como **Analista Senior de Student Success**, você desenhará e impactará a jornada dos alunos, buscando maximizar seus indicadores de sucesso.
  • Você atuará junto a outras áreas da XP Educação - Sales & Growth, Operações Educacionais, Career Center, Digital - identificando os pontos críticos da jornada do aluno (onboarding e ongoing), com alto envolvimento na definição e implementação da experiência de consumo dos produtos educacionais.
  • Irá desenhar jornadas considerando os diferentes produtos da XP Educação - assinatura, graduação, pós-graduação, atuando de forma segmentada e promovendo experiências high e low touch.
  • Somos uma empresa em construção, então aqui o **aprendizado é constante** e você terá **pista livre para criar** e **muitos (muitos mesmo!) desafios**.
  • Além disso, você trabalhará ao lado de **pessoas diversas e talentosas** que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível.
  • Alguns dos desafios que você vai encarar:- Acompanhar os principais indicadores de saúde dos alunos, principalmente NPS, retenção/churn, cross sell e upsell, fazendo análises constantes e gerenciando riscos e oportunidades; - Definir, desenhar e acompanhar os indicadores de sucesso e impacto dos alunos, considerando os seus objetivos de carreira e empregabilidade; - Identificar os segmentos de produtos/cursos e as formas de contato high e low touch, desenhando jornadas específicas para cada um deles; - Ser um parceiro das diferentes áreas da XP Educação, implementando as melhores jornadas dos diferentes alunos, desde o momento da compra até recompra; - Trazer as tendências emelhores práticas de Customer Success para a XP Educação.
  • Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:- Nossa cultura de mente aberta torna o **ambiente horizontal** para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar.
  • - Com espírito empreendedor, **cada um de nós protagoniza a sua própria história**, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você.
  • - Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, **a nossa rotina é intensa **por sonharmos grande e amarmos o que fazemos.
  • **// O que buscamos**- Ensino superior completo- Conhecimento e experiência prévia em projetos de Customer Success- Conhecimento e experiência prévia em ferramentas de desenho de jornada/experiência- Conhecimento e experiência prévia em gestão de indicadores de Customer Success- Habilidade em desenhar e colocar em prática processos escaláveis- Dinamismo e adaptabilidade- Disponibilidade para viagens pontuais**Desejável, mas não eliminatório**:- Experiência prévia no setor de educação, preferencialmente educação digital- Inglês (reading and listening)**Diferenciais**:- Experiência prévia com customer success no setor de educação digital (student success)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado