Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Soluções De Contact Center - Brasília / DF
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
_- **Conhecimentos necessários**:_- _**Soluções de Contact Center**_ _(CTI (Computer Telephony Integration), gateways, SBC (Session Border Controller), Sistema de Gravação, Discador e URA).
_Exemplos de atendimentos considerados na aferição do resultado ideal esperado do analista:- **Prospecção**:- baseia-se no estudo, pesquisa e análise de software(s) e hardware(s) no intuito de encontrar soluções tecnológicas que atendam aos requisitos definidos pelo Banco.
Engloba atividades de pesquisa na Internet (fóruns, listas, sites especializados), contato com fornecedores e/ou prestadores de serviço, contato com demais usuários do software/hardware, análise de viabilidade (aderência ao ambiente computacional do Banco) etc.
- **Instalação** - caracterizado pelo desenvolvimento das etapas necessárias à operacionalização do software ou hardware; - **Configuração**:- consiste na alteração de parâmetros e variáveis dos softwares e hardwares envolvidos na solução tecnológica visando o funcionamento correto e harmônico dos componentes (hardware e software).
Para tanto, poderão ser efetuadas edição nos arquivos de configuração, definições em aplicativos com interface gráfica de configuração etc.
Além disto, pode-se demandar ajustes, quando já em perfeita operação, para que funcione melhor, ou seja, tenha seu desempenho otimizado (tuning); - **Integração **- desenvolver integração de componentes de infraestrutura de TI da sua área de atuação, envolvendo os fornecedores e/ou sistemas corporativos do Banco.
Esta integração poderá ocorrer entre softwares e dispositivos; Prova de Conceito**:- consiste na análise operacional de um ou mais softwares/hardwares, em laboratório, que simule as condições reais de operação da solução, com verificação de suas funcionalidades e limites de desempenho; **- **Customização**:- visa a customização dos softwares para atendimento aos requisitos do Banco.
Os softwares podem ter suas funcionalidades estendidas com desenvolvimento de novos recursos ou pela aplicação de módulos adicionais (plugins/add-ons/extensões) ou por uma simples mudança nas configurações com o objetivo de atender a uma necessidade específica do Banco; Homologação**:- visa a verificação das funcionalidades do software, já customizado ou não, e sua qualidade, de acordo com a norma ISO/IEC 9126 (NBR 13596), nos equipamentos e ambientes para os quais se destina.
O Banco poderá disponibilizar/definir caderno de testes para o processo de homologação; **- **Documentação**:- geração de documentação estruturada de acordo com metodologias de mercado (ex.
: PMBOK e SCRUM), para auxílio à operação e uso das soluções do Banco (manuais e apostilas) e modelos de código.
Transferência**de Conhecimento - visa o repasse de conhecimento, habilidades e competências adquiridos nas soluções em operação nos ambientes do Banco.
As demandas de transferência de conhecimento serão do estilo FAZAP - Fazendo e Aprendendo.
Poderá haver demanda de FAZAP tanto na forma como foi construída a solução tecnológica, ou seja, nas ferramentas que compõem a solução, com passo a passo de instalação, configuração, integração, testes etc.
(foco nos funcionários que farão parte da construção da solução ou prestarão suporte de 2º nível), quanto na forma de uso da solução já construída (foco aos funcionários que prestarão suporte técnico de 1º nível e usuários finais); **Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: a partir de R$6.
000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Plano de Incentivo- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- Plano de Incentivo- Health insurance
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.