Vaga de parceiro

Analista De Social Mídia - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • E claro, disposto a desenvolver projetos incríveis ao lado de um time completamente qualificado.
  • Aqui, você nunca vai cair na monotonia.
  • Então, prepare-se, pois trabalhar com o Grupo AG Capital é sempre uma aventura.
  • **Responsabilidades e atribuições**Criação de planejamento mensal e semestral de mídias sociais; Criação de conteúdo parapostagens de acordo com a estrutura interna da empresa para todas as mídias (Linkedin, Instagram, Facebook, Youtube e Podcast); Interação e monitoramento 360º no Meta e Linkedin; Criação de postagens a curto prazo - conteúdo + ideia para layout; Trazer novidades com testes para melhorar engajamento nas redes sociais; Atualização, criação de postagens e monitoramento do Linkedin do CEO; Gestão completa das mídias sociais do Grupo AG Capital e suas três empresas: AG, AG Tax e Agnes; Agendamento e postagens nas mídias sociais; Impulsionamento de postagens para gerar conversão e seguidores; Cobertura de eventos internos e externos através das mídias sociais; Planejamento e estruturação de campanhas orgânicas das mídias sociais; Criação de estratégia para padronização das mídias dos parceiros e internos e externos; Análise e relatório das mídias sociais mensais.
  • **Requisitos e qualificações**Domínio do pacote office; Estar cursando ou formado em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing e afins.
  • Trabalhar de forma pró-ativa, com autogestão e organização das tarefas; Domínio da Língua Portuguesa (Leitura, interpretação e escrita); Ter experiência nas mídias: Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e afins.
  • Ter pelo menos 1 ano de experiência como Analista de Social Mídia.
  • **Informações adicionais** Seria legal se você tivesse**:Experiência com empresas do mercado financeiro; Conhecimento em Photoshop; Noção de design;Experiência com desenvolvimento de textos com estratégia de SEO; Boa comunicação oral e escrita; Organização;Inteligência emocional; Flexibilidade e responsabilidade para lidar com prazos; Atenção a detalhes (elesimportam muito!); Facilidade em trabalhar em equipe, sempre pensando no(a) colega e o que podemos fazer para ajudá-lo(a); Maturidade para lidar com feedbacks e ajustes nas demandas.
  • **Nós oferecemos**:VA/VR flexível; VT;Plano de saúde;Plano odontológico; Gympass;Home office2 dias na semana; Auxílio de custo home office; Auxílio creche;PPR.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado