Vaga de parceiro

Analista De Social Media - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos transformando a educação brasileira assim como a XP transformou o mercado financeiro.
  • Acreditamos numa educação disruptiva, centrada no saber fazer e muita, mas muita mão na massa! Por isso, como marca empregadora referência no Brasil, decidimos abrir todo o nosso know-how em tecnologia e negócios e oferecer como educação para que você inicie, transforme e acelere a sua carreira.
  • Alavancamos o lifelong learning de pessoas que querem trilhar carreiras em tecnologias e negócios, por meio de um modelo de ensino inovador não-linear, student centric e de qualidade aliado a processos e serviços de carreira, conectando os nossos alunos ao que há de melhor no mercado de trabalho brasileiro.
  • Para aqueles que buscam entender o mundo da tecnologia e dos negócios para crescer de forma exponencial: somos a Faculdade XP!// Sobre a oportunidadeComo Analista de Social Media, você será responsável por planejar, criar e gerenciar conteúdos estratégicos, além de monitorar e analisar o desempenho nas redes sociais.
  • Buscamos uma pessoa criativa e analítica, capaz de garantir uma comunicação eficiente e alinhada à identidade da marca, com o objetivo de ampliar o alcance e fortalecer o engajamento do público.
  • Somos uma empresa em construção, então aqui o aprendizado é constante e você terá pista livre para criar e muitos (muitos mesmo!) desafios.
  • Além disso, você trabalhará ao lado de pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível.
  • Alguns dos desafios que você vai encontrar:Planejar as pautas de redes sociais com base nos desafios de comunicação, trazendo inovação para as ações e integrando parceiros estratégicos para ampliar o alcance e o impacto das campanhas.
  • Criar conteúdos para redes sociais em diversos formatos (posts, stories, reels, lives, collabs), assegurando uma comunicação criativa, envolvente e alinhada à identidade da marca e aos objetivos da campanha.
  • Acompanhar o desempenho das ações nas redes sociais, analisando a reação do público e promovendo uma interação próxima, clara e esclarecedora.
  • Garantir um relacionamento ágil e amigável, respondendo dúvidas e questionamentos de forma proativa e alinhada à identidade da marca.
  • Analisar indicadores de desempenho, como alcance, engajamento, reações e interações, para mensurar os resultados das ações e campanhas, gerando insights estratégicos para otimização contínua.
  • Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:Nossa cultura de mente aberta torna o ambiente horizontal para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar.
  • Com espírito empreendedor,cada um de nós protagoniza a sua própria história, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você.
  • Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, a nossa rotina é intensa por sonharmos grande e amarmos o que fazemos.
  • // O que buscamosPré-requisitos para candidatura:Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas.
  • Experiência em planejamento e produção de conteúdo para redes sociais.
  • Conhecimento sobre indicadores de redes sociais e ferramentas de monitoramento.
  • Boa capacidade de gestão de tarefas e cumprimento de prazos.
  • Conhecimento avançado de redes sociais, algoritmos e boas práticas para cada plataforma.
  • Familiaridade com ferramentas de agendamento, monitoramento e análise de métricas (Meta Business Suite, Hootsuite, MLabs, Google Analytics, etc.
  • ).
  • Perfil analítico e orientado a dados para otimização de estratégia.
  • Desejável, mas não eliminatório:Experiência prévia em empresas de tecnologia, educação, startups ou de mercado financeiro.
  • Noções de design e edição básica de imagens e vídeos (Canva, Adobe Photoshop, Premiere, CapCut ou similares).
  • Diferenciais:Experiência com marketing de influência e parcerias.
  • Experiência com SEO para redes sociais (YouTube, Pinterest, etc.
  • )> > #XPEdeQualquerLugarMais liberdade, autonomia e flexibilidade no seu dia a dia.
  • Aqui, você pode escolher onde quer trabalhar e como vai ser a sua jornada de trabalho.
  • Modelo de trabalho híbridoAuxílio trabalho remoto de R$170Vale refeição/alimentação no cartão flexível do IfoodPlano de Saúde e OdontológicoWellhubSESCNew ValueApoio psicológico e jurídico pela OptumUma pós graduação da Faculdade XP por nossa conta!E muito mais#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado