Vaga de parceiro

Analista De Social Media Pleno - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa atuação é definida pela curiosidade, inquietude e pela agilidade nas entregas.
  • Insatisfeitos com o convencional, estamos constantemente em busca de novas formas de inovar, reinventar e alcançar resultados impactantes.
  • Nascida na era digital, a Jobs é experiente, adaptável e eficiente.
  • Essa insatisfação com o convencional nos impulsiona a explorar continuamente novas abordagens para inovar, transformar e conquistar resultados significativos.
  • Fundada há 10 anos em uma garagem, crescemos movidos por uma vontade intensa de fazer acontecer, impulsionados pela nossa determinação em criar, ousar e alcançar.
  • Na Jobs, transbordamos positividade, inquietude e coragem.
  • Aprendemos rápido, nos reinventamos e evoluímos constantemente.
  • Aqui, não esperamos que as coisas simplesmente aconteçam, nós as tornamos REALIDADE.
  • Somos um time EFICIENTE+50 profissionais experientes alocados em nossa sede+de 500 clientes atendidos+de 10 anos de experiência+1.
  • 000 projetos entreguesNo que acreditamosNossa ENERGIA impulsiona - menos desculpas, mais ação.
  • A EFICIÊNCIA é nossa marca registrada, criando soluções em vez de aguardar por elas.
  • RESULTADO é o que nos move, impulsionando nossa busca pela evolução constante.
  • O que procuramos?Estamos em busca de um Analista de Social Media Pleno para se juntar ao nosso time! Buscamos alguém apaixonado por redes sociais, criativo e com experiência sólida na gestão de contas corporativas em diferentes plataformas.
  • O que você fará?- Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para redes sociais, alinhadas com os objetivos de marketing da empresa.
  • - Analisar métricas de desempenho e elaborar relatórios para avaliar o impacto das campanhas e identificar oportunidades de melhoria.
  • - Manter-se atualizado sobre as últimas tendências em redes sociais e ajustar as estratégias de acordo com as mudanças no cenário digital.
  • - Colaborar com outras equipes, como criação de conteúdo e marketing, para garantir uma comunicação integrada e consistente.
  • O que você deve ter?- Experiência comprovada em gestão de redes sociais corporativas, incluindo criação de conteúdo, agendamento de posts e análise de métricas de desempenho.
  • - Conhecimento profundo das principais plataformas de redes sociais, suas melhores práticas e recursos.
  • - Habilidade em análise de dados e interpretação de métricas para orientar decisões estratégicas.
  • - Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • - Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com iniciativa e proatividade.
  • VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE E AJUDE-NOS A IMPULSIONAR NOSSA PRESENÇA NAS REDES SOCIAIS!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado