Vaga de parceiro

Analista De Social Media Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • .
  • .
  • **- Análise para fornecer conclusões baseadas em dados em relatórios / painéis / apresentações para abordar questões de negócios como: relatório de valor de marca social, medição de canais sociais e digitais de propriedade, análise de desempenho de campanha de marketing, análise e insight sobre o ecossistema da marca e escuta de crise, levantamentos em earned media para avaliação de território, categoria, lançamentos e oportunidades; - Reunir os requisitos de negócios e feedback, analisar e transformar em um resumo prático para garantir a entrega precisa e oportuna de relatórios e solicitações ad-hoc.
  • - Monitoramento de canais de mídia social próprios.
  • Acompanhamento de conversas de tendências em nossa comunidade e entre nossos concorrentes para fornecer insights acionáveis aos parceiros que irão melhorar as mensagens e a criação de conteúdo.
  • - Compartilhar conhecimento e experiência com os membros da equipe, realizar treinamentos funcionais para equipes ou parceiros quando solicitado.
  • - Identifique oportunidades de melhorias, implemente as melhores práticas em colaboração com outros membros da equipe e parceiros.
  • - Apoio na organização das tarefas de equipe e pontuais estimativas de esforço de trabalho para prospecções de novos serviços.
  • **O que vai contribuir para seu sucesso?**- Superior completo em Administração, Publicidade, Marketing ou afins; - Mandatório Inglês Intermediário- Desejável Espanhol Intermediário- Experiência na rotina de social listening e ferramentas de voz do consumidor (Sprinkrl, Talkwalker, Synthesio, Stilingue, Brandwatch, etc); - Autonomia para criaçãode keywords, queries ou termos booleanos, tagueamento e estruturação de visões voltadas para insights oriundos do social; - Análise de dados e geração de relatórios via Facebook Business Manager (Meta); - Gerenciamento de conjuntos de dados no Excel para estruturação e categorização de dados (tabelas dinâmicas, fórmulas, filtros); - Apresentação de relatórios e interações sobre possíveis questionamentos de maneira clara; - Pacote Office, em especial, Excel, Power Point e Outlook; - Visão analítica, boa oratória e comunicação; - Senso de urgência;- Proatividade e iniciativa

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado