Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Sistemas - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Já somos mais de 200 AdvanSer''s atendendo em 8 unidades no Brasil e nos Estados Unidos.
Quer saber o que você precisa para ser um AdvanSer? Acompanhe a descrição abaixo para a posição de Analista de Service Desk Pleno : Responder a chamados de suporte de usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais.
Realizar diagnósticos e soluções para problemas mais complexos que não puderam ser resolvidos em níveis anteriores (suporte de primeiro nível).
Monitorar redes, servidores e sistemas para garantir que estão operando corretamente.
Realizar manutenção preventiva e aplicar correções para evitar interrupções nos serviços.
Investigar e solucionar incidentes técnicos de maior complexidade, utilizando ferramentas de monitoramento e diagnóstico.
Gestão de Chamados e Tickets.
Instalar e configurar equipamentos de TI (computadores, impressoras, scanners) e periféricos.
Realizar a manutenção corretiva e preventiva desses equipamentos.
Criar e gerenciar contas de usuários no Active Directory e sistemas corporativos.
Criar e manter atualizada a documentação de procedimentos de suporte e soluções para incidentes comuns.
Oferecer orientação aos usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas de software, visando aumentar a autonomia e reduzir incidentes futuros.
Trabalhar em conjunto com equipes de infraestrutura, segurança e desenvolvimento para resolver problemas maiores que envolvam múltiplas áreas de TI.
Participar de projetos de migração, atualização de sistemas e implementação de novas tecnologias.
Pré-requisitos essenciais: Conhecimento nos sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.
Conhecimento em rede TCP/IP, VPN, DNS, DHCP, incluindo a configuração de dispositivos de rede e solução de problemas básicos de conectividade.
Atuação com ferramentas de monitoramento e gestão de tickets (Jira, Zendesk, ServiceNow, entre outras).
Conhecimentos em Active Directory e gerenciamento de permissões de usuários.
Habilidades em suporte remoto (VNC, TeamViewer, etc.
).
Remuneração e benefícios: Remuneração: R$ 6.
480,00.
Benefícios: Assistência médica Bradesco Saúde, assistência odontológica Porto Seguro, seguro de vida Porto Seguro, assistência funeral Porto Seguro, vale refeição, vale alimentação, vale transporte com desconto, descontos em medicamentos, auxílio creche, café da manhã diário na matriz, Universidade Corporativa (Uni AdvanSer), Clube de Vantagens, TotalPass (academias), descontos em câmbio turismo.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09h às 18h ou das 10h às 19h.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.