Vaga de parceiro

Analista De Sistemas Sr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - 230005A2**Descrição**- Estabelece parceria com funções do negócio para definir, determinar, analisar, documentar e comunicar os objetivos, requerimentos do negócio e prioridades dos sistemas de informação e suas soluções; trabalha com especialistas técnicos e em aplicativos no projeto da solução, implementação, suporte, manutenção e aprimoramento dos sistemas de informação.
  • - Lidera o esforço, em conjunto com a empresa, para definir e documentar o que constitui o sucesso do negócio para iniciativas de médio a grande portes no âmbito de uma única organização.
  • - Esclarece, analisa e documenta requisitos funcionais dos cinco aspectos (processo, informação, evento, sócio-política e local), conforme apropriado para a iniciativa de grande porte.
  • Pode liderar ou trabalhar como arte de uma equipe para reunir requisitos.
  • - Esclarece, analisa e documenta requisitos não funcionais do negócio.
  • - Lidera ou realiza atividades de gerenciamento de requisitos, conforme necessidade; assegura que o impacto das mudanças sejam bem compreendidos e aprovados pelas partes interessadas adequadas no âmbito da organização.
  • - Lidera ou realiza avaliação e validação da solução para garantir que as especificações funcionais e técnicas atendam às necessidades identificadas do negócio no âmbito da organização.
  • - Revisa planos de teste e metodologia de testes para minimizar riscos e participa nos testes da solução para assegurar que atendam aos requisitos funcionais e não funcionais no âmbito da organização.
  • - Realiza análise de problemas, conforme necessidade.
  • - Escalona problemas complexos para análise complementar e resolução, conforme apropriado.
  • Atua como ponto de escalonamento para problemas, moderados a difíceis.
  • - Desenvolve relacionamentos positivos com funções do negócio e outras, envolvidas nos processos técnicos a jusante.
  • - Pode instruir e orientar analistas de negócios menos experientes.
  • - Leads the effort and works with the business to define and document what constitutes business success in medium to large initiatives within a single organization.
  • - Obtains, analyzes, and documents the functional requirements for all five aspects (process, information, event, sociopolitical, and place) as appropriate for the large initiative.
  • You can lead or be part of a team to obtain the requirements.
  • - Obtains, analyzes and documents non-functional business requirements- Leads or carries out requirements management activities as required ensuring that the impact of changes is well understood and approved by the appropriate interested parties within the organization.
  • - Directs or carries out evaluation and validation of solutions to ensure that functional and technical specifications meet identified business needs within the organization- Analyzes evaluation plans and evaluation methodology to mitigate risks and participates in solution evaluation to ensure that the solution meets functional and non-functional requirements within the organization- Conducts complex problem analysis as needed.
  • Elevate complex issues for further analysis and resolution as appropriate.
  • It serves as an escalation point for problems of moderate to high difficulty.
  • - Develops positive relationships with the business and other functions involved in the technical process downstream- Can mentor and guide less experienced business analysts**Qualificações****Habilidades**Mentalidade estratégica - Olha para possibilidades futuras e converte em estratégias inovadoras.
  • Definição de necessidade de negócios - Define os resultados dos negócios que o trabalho proposto aportará usando o kit de ferramentas de análise de negócios (Business Analysis Toolkit) (modelando os cinco aspectos e criando casos de uso) para justificar os investimentos de recursos (pessoas, momento, finanças).
  • Planejamento de análises de negócios - Identifica as atividades necessárias para conduzir a análise de negócios considerando os cinco aspectos do negócio, nível de detalhamento e abordagem para esclarecimento das exigências para planejar recursos e técnicas para documentar as necessidades de negócios e as características da solução.
  • Elicitação de requisitos - Descobre e documenta as exigências não funcionais e funcionais usando o kit de ferramentas de análise de negócios (Business Analysis Toolkit) (modelando os cinco aspectos e criando casos de uso) para comunicar de forma eficaz as necessidades de negócios e características da solução para o projeto da solução.
  • Análise de requisitos - Avalia os relacionamentos e interdependências entre exigências com base em sua complexidade e valor para os negócios a fim de determinar a viabilidade e priorização.
  • Avaliação de soluções e validação - Avalia a solução proposta usando a rastreabilidade das exigências através do ciclo de vida das exigências para determinar se elas entregam os resultados d

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado