Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de sistemas sênior - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Necessário: Comunicação eficaz, tanto oral quanto escrita, para traduzir informações em termos compreensíveis para equipes técnicas e partes interessadas não técnicas.
Conhecimento abrangente em tecnologia, incluindo sistemas de informação, desenvolvimento de software, redes, bancos de dados e segurança cibernética.
Habilidade de identificar, documentar e priorizar requisitos de negócios.
Proficiência em ferramentas de análise, documentação e gerenciamento de projetos, incluindo a criação precisa de requisitos, especificações técnicas e fluxos de processos.
Compreensão de metodologias ágeis e processos de desenvolvimento de software.
Experiência em gerenciamento de projetos.
Familiaridade com ferramentas de análise de negócios, fluxogramas e gerenciamento de projetos.
Conhecimento dos princípios do mercado de seguros e seus diversos ramos e áreas operacionais.
Desejado: Conhecimento em ERP de Seguros e seus diversos módulos e funcionalidades Conhecimento na áreas de seguros Compreensão das tendências de transformação digital na indústria de seguros.
Conhecimento em práticas de conformidade e auditoria Habilidade em arquitetar soluções sistêmicas com base nas necessidades dos clientes.
Experiência avançada em estratégia e processos de negócios, gestão de pessoas e operações de negócios.
Gestão de requisitos, cronograma e riscos Conhecimentos em Diagramação/UML, como caso de uso, atividades, sequencia e arquitetura.
Compreensão de sistemas de informação, infraestrutura, recursos de automação e integração.
Habilidades: Comunicação: Habilidade de comunicar ideias de forma clara e eficaz, compartilhar experiências, facilitar aproximação e sinergia entre times.
Liderança: Capacidade de liderar projetos, atividades, prazos, fornecendo orientação e suporte, disseminando conhecimento e apoiando na capacitação dos demais membros do time.
Resolução de Problemas: Competência/Eficiência em identificar e resolver problemas técnicos ou de soluções em todos os níveis.
Colaboração: Habilidade para trabalhar efetivamente e ativamente com equipes multifuncionais.
Gestão de Atividades: Habilidade em orçar, estimar, acompanhar e gerenciar as atividades, garantindo prazos e qualidade, apoiando e participando ativamente no acompanhamento de escopo e foco na solução.
Atitudes: Senso de Dono: Compromisso, proatividade e responsabilidade com as entregas de todo o time.
Colaboração e Iniciativa são atitudes que devem ser presentes tanto individualmente, quanto coletivamente.
Discernir e identificar prioridades, com ações tempestivas e olhar global frente a estratégia e objetivos globais da equipe e empresa.
Proatividade: Capacidade de tomar iniciativa e agir de forma proativa, com o objetivo principal de se antecipar a problemas, tanto individualmente, quanto dos demais desenvolvedores ou membros da equipe de TI.
Inovação: Disposição para adotar novas tecnologias e metodologias para melhorar processos.
Mentoria: Disposição para ensinar e orientar demais membros do time, desenvolvendo suas capacidades técnicas e de negócio, sejam eles analistas, homologadores, desenvolvedores etc.
Compromisso com a Qualidade e Governança: Foco em entregar soluções de alta qualidade que atendam aos requisitos do cliente e que estejam aderentes a Governança de TI, com foco na excelência nas cerimonias, metodologias e atividades de dia a dia.
Resiliência: Disposto a se adaptar e colaborar com mudanças e evoluções de processos e procedimentos.
Estratégia & Planejamento: Colaborar com as partes interessadas para definir objetivos, escopo e requisitos dos projetos, criando planos detalhados para garantir a execução bem-sucedida.
Realizar análises detalhadas dos requisitos de negócios e traduzi-los em especificações técnicas compreensíveis para o solicitante do negócio e a equipe de desenvolvimento.
Gerar artefatos essenciais, como especificações técnicas, fluxos de processos e relatórios de status, para garantir a clareza e transparência em todos os projetos.
Garantir que os projetos estejam em conformidade com regulamentações Gerenciar a execução de projetos de TI, assegurando a entrega dentro dos prazos estabelecidos.
Definir critérios de aceitação para garantir que os projetos atendam aos padrões de qualidade e às expectativas dos clientes.
Realizar avaliações pós-implementação para medir o sucesso dos projetos e identificar áreas de melhoria Fornecer informações e análises críticas que apoiem a alta administração na tomada de decisões estratégicas relacionadas à TI.
Dia a Dia Operacional: O dia a dia de um Analista de Projetos de Sistemas em uma seguradora é dinâmico e desafiador, com um papel fundamental na integração entre TI e a estratégia de negócios.
Esse profissional assegura que a tecnologia e os processos estejam alinhados com os objetivos da empresa e as expectativas dos clientes, desempenhando um papel central no sucesso dos projetos de TI.
Atuando no processo de coleta, analisa e documentação dos requisitos de negócios para projetos de TI, incluindo a identificação de processos existentes e a definição de requisitos detalhados orientando o desenvolvimento de sistemas para uma melhor solução que atenta os objetivos da seguradora, com base: Trabalho em equipe com o time do projeto garantindo a entrega bem-sucedida dos projetos e que atenda o objetivo Participação ativa na gestão de projetos, assegurando que os projetos sejam entregues dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
Fornecimento de treinamento e suporte aos usuários finais dos sistemas de TI, garantindo que eles saibam como usar as novas tecnologias de maneira eficaz.
Manutenção do foco nas necessidades e expectativas dos clientes ao propor soluções tecnológicas de forma ágil, com a qualidade excepcional e de forma sustentável ao negócio
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.