Vaga de parceiro

Analista De Sistemas E Negócios Pl - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Executar parametrizações, treinamentos, melhorias e projetos de TI relacionados aos processos da cooperativa.
  • **Principais Atividades**:1.
  • Customizar e realizar a manutenção dos sistemas da cooperativa2.
  • Analisar e sugerir as melhorias nos sistemas de gestão3.
  • Analisar as demandas legais para atender obrigações dos departamentos4.
  • Analisar os impactos e viabilidade das solicitações dos usuários5.
  • Analisar detalhadamente defeitos de sistema ou falhas operacionais e buscar a origem do problema6.
  • Analisar requisitos de novas necessidades7.
  • Analisar processos ou atividades dos departamentos8.
  • Mapear processos de novas necessidades desenhando fluxogramas e organogramas9.
  • Realizar visita técnica a fornecedores e outras empresas como Hospitais, Unimeds, Laboratórios10.
  • Acompanhar o processo de testes para homologação de versões dos sistemas11.
  • Levantar dados através de linguagem SQL12.
  • Desenvolver e customizar relatórios complexos em SQL13.
  • Desenvolver e realizar a manutenção de rotinas SQL (tabelas, views, triggers, procedures, jobs, pkg, índices) visando melhorias nos processos e otimização de recursos14.
  • Atualizar e implantar os sistemas conforme projetos da cooperativa15.
  • Executar atividades de Projetos que lhe forem atribuídas16.
  • Controlar prazos de atividades de suporte e projetos17.
  • Participar das reuniões que estiver incluso18.
  • Desenvolver e monitorar a migração de dados e integrações entre sistemas19.
  • Manter atualização das demandas conforme execução realizada20.
  • Manter registros de consumo de horas por atividades conforme realizado21.
  • Executar migrações de sistemas e implantação de novas rotinas acompanhando o processo localmente conforme necessidade22.
  • Desenvolver e manter atualizado a base de conhecimento para suporte com orientações técnicas e operacionais23.
  • Sugerir e cumprir com as determinações dos processos do departamento de TI24.
  • Acompanhar ordens de serviço dos fornecedores25.
  • Manter atualização conforme as solicitações dos fornecedores26.
  • Realizar reuniões com fornecedores27.
  • Testar melhorias ou correções entregues pelos fornecedores28.
  • Assumir a responsabilidade técnica de sua área de atuaçãoExecutar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado