Vaga de parceiro

Analista De Sistema De Gestão Integrado - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Descrição**:- Realizar as atividades para implementação e/ou manutenção do sistema de gestão integrado, tais como certificações das normas; - Monitorar e garantir aadequação e eficácia dos sistemas de gestão integrado, dando o suporte necessário às demais áreas da empresa; - Fomentar e promover a participação das áreas e processos para a manutenção dos sistemas de gestão adotados pelo negócio, através do desenvolvimento e ministração de treinamentos, sensibilizações, campanhas, programas de melhorias e/ou eventos relacionados ao QHSE; - Realizar a gestão, acompanhamento e comunicação dos objetivos e metas do sistema de gestão; - Coordenar e acompanharas auditorias internas e externas do sistema de gestão e/ou auditoria de clientes; - Orientar os processos no atendimento aos requisitos legais, de clientes e internos, como diretrizes e procedimentos corporativos, apoiando-os na implantação de novas práticas e melhorias; - Participar de reuniõesde trabalhos e/ou projetos e/ou times de melhorias, suportando os demais processos; - Realizar a gestão das não conformidades (internas, de fornecedores e auditorias) fazendo acompanhamento da adequada tratativa, implementação e da eficácia das ações corretivas e preventivas; - Coordenar e realizar agestão do controle de documentos de forma a garantir que os mesmos atualizados, adequados aos sistemas de gestão vigentes e disponíveis; - Participar na elaboração e revisão de procedimentos da área, sugerindo melhorias; - Coordenar o Programa 5S, Programa PIC e/ou demais programas de melhoria da empresa; - Monitorar boas práticas no mercado em Sistemas de Gestão e Programas de Melhorias de forma viabilizar a internalização pelo negócio.
  • **Perfil desejável**:- Conhecimento de Pacote Office (Outlook, Word, Power Point, Excel); - Conhecimento avançado em Excel, Power BI; - Domínio dos requisitosdas normas (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 26000); - Conhecimento em ESG;- Conhecimento das ferramentas da qualidade e melhoria contínua; - Conhecimento da legislação e regras aplicáveis ao QHSE; - Conhecimento das técnicas de gestão de projetos; - Inglês Intermediário/Avançado (Utilizará para se comunicar no dia a dia).
  • **O que está sendo ofertado**:- Contratação CLT; - Modelo Híbrido 3x2;- Assistência Médica SulAmérica; - Assistência Odontológica SulAmérica; - Previdência Privada;- Seguro de Vida; - Restaurante no Local;- Estacionamento Interno; - Reembolso Medicamentos;- Participação nos Resultados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado