Vaga de parceiro

Analista de Serviço Técnico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É um desafio emocionante que requer uma equipe de pessoas talentosas e apaixonadas com um conjunto diversificado de competências, onde operadores de produção, engenheiros, contadores, profissionais de vendas e especialistas em áreas de suporte são chamados a impulsionar a inovação.
  • Junte-se à Rheem e ajude-nos a moldar o futuro de produtos que impactam a vida das pessoas, todos os dias! Candidate-se para fazer parte da nossa equipe! Procuramos um "Analista de Serviço Técnico" , responsável pela correta coordenação entre o cliente e os serviços técnicos para o atendimento em garantia dos produtos da marca, acompanhando os requisitos de suporte técnico dos clientes e gerenciando soluções oportunas no serviço.
  • É sua responsabilidade otimizar a correta assistência técnica e comercial da rede de serviços ao longo do país, garantindo um suporte técnico de alta qualidade e aumentando a satisfação do cliente.
  • Principais Funções Assistir ao líder de serviço nas consultas técnicas e administrativas relacionadas com a rede de centros de serviço Revisão de processos, monitoramento, gestão e acompanhamento de KPIs.
  • " Estabelecer planos de melhoria com a rede de serviço e relacionamento com clientes finais (tempos, qualidade de atendimento, conhecimento técnico, etc.
  • ) Aconselhar para resolver as consultas técnicas dos clientes e coordenar o atendimento necessário com a rede de serviços técnicos Monitoramento constante da rede de centros de serviço do ponto de vista comercial, técnico e de cobertura, realizando processos de entrada/saída de acordo com as políticas da empresa Estabelecer melhores práticas para todo o processo de suporte técnico.
  • Gerenciar o atendimento nos tempos adequados e entregar soluções de acordo com os protocolos da marca Elaborar relatórios técnicos avançados, oferecendo respostas e alternativas de solução para as demandas dos clientes Promova e acompanhe a venda de produtos, peças de reposição e acessórios na rede de serviço.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado