Vaga de parceiro

Analista de service desk - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Consolidando-se como um dos principais distribuidores de material de escritório, informática, produtos alimentícios e itens de limpeza, realizando entregas em todo o Brasil.
  • Pertencente ao Grupo Remaza desde 1988, o Gimba tem sede na cidade de São Paulo e um centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP).
  • Com 3 canais de vendas (e-commerce, televendas e contratos corporativos), o Gimba oferece soluções sob medida para todos os tipos de negócios e consumidores.
  • No dia a dia você vai: Desempenhar atividade de atendimento de 1º nível no Service Desk de TI.
  • Responsabilidades/Atribuições Essenciais: Receber os chamados que foram abertos pelos usuários, interpretar a descrição do problema reportado; Validar se as informações são suficientes para o atendimento do chamado e contactar o usuário para obter as informações faltantes; Validar a classificação dos chamados conforme catálogo, validar prioridade, SLA e fila de atendimento; Resolver chamados de responsabilidade do Nível 1 conforme procedimento documentado; Direcionar chamados para os demais grupos solucionadores; Acompanhar a solução dos chamados encaminhados para evitar perda de SLA; Atender usuários e dar informações sobre o andamento dos chamados.
  • Conhecimentos/Requisitos: Formação: Estar cursando ou ter concluído Tecnologia em Processamento de Dados ou similar, ou curso superior em tecnologia da informação.
  • Experiência: Mínimo de 1 ano.
  • Idiomas: Inglês Básico.
  • Conhecimento de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas de pesquisa, fórmulas de texto e data); Conhecer sobre processo de atendimento de service desk e abertura/atendimento de chamados de TI; Habilidade com comunicação oral e escrita no atendimento de usuários; Proatividade, energia e disposição; Vontade de aprender e crescer na carreira em TI; Conhecimento de Scripts SQL.
  • Nossa Cultura | Mais sobre o Gimba: O Gimba tem como missão fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia.
  • Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e de seus colaboradores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado