Vaga de parceiro

Analista de service desk jr i - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você busca crescimento profissional em uma empresa que valoriza o seu potencial, esta pode ser a chance que você estava esperando.
  • Junte-se a nós e faça parte desta equipe de sucesso! Venha ser parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesO profissional será responsável por dar suporte técnico de sistemas administrativos aos usuários, realizar manutenção em máquinas, redes e infraestrutura de TI, além de trabalhar com ferramentas como Excel para análise e controle de dados.
  • Prestar suporte técnico aos usuários para resolução de problemas relacionados a hardware, software, e rede; Manutenção e reparo de computadores e dispositivos periféricos (impressoras, scanners, etc.
  • );  Monitorar e solucionar problemas na rede (cabeamento, conectividade, Wi-Fi, etc.
  • ); Instalar e configurar sistemas operacionais, softwares e drivers; Auxiliar na manutenção e organização da infraestrutura de TI, incluindo cabeamento estruturado e dispositivos de rede (roteadores, switches); Utilizar Excel para gerar relatórios e realizar controle de inventário de equipamentos e licenças de software; Gerenciar chamados e tickets de suporte, garantindo a resolução no prazo adequado; Participar na implementação de novos projetos de TI.
  • Requisitos e qualificaçõesVivência na área a partir de 03 anos, Formação completa em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, ou áreas correlatas; Conhecimentos avançado em manutenção de hardware (conserto e upgrades de PCs, notebooks e periféricos); Conhecimento básico em infraestrutura de servidores e virtualização.
  • Conhecimento em redes (TCP/IP, DHCP, DNS, cabeamento e Wi-Fi); Excel intermediário para geração de relatórios, uso de fórmulas e tabelas dinâmicas; Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS; Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de TI com agilidade; Conhecimento em processos; Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado