Vaga de parceiro

Analista De Service Desk I (Suporte) - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Nesta oportunidade o analista atuará de forma presencial no nosso time de Service Desk, dentro de um grande cliente em- ** Florianópolis/SC**.
  • - Se você gosta de atendimento ao usuário, processos e quer se desenvolver, venha ser um Eiter!**RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS**:- Realizar análise e encaminhamento de chamados de forma ágil; - Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos; - Prestar suporte a usuários para utilização de recursos de microinformática; - Executar atividades conforme fluxo de atendimento nas ferramentas disponibilizadas (fluxo no JIRA, PA''s, Rotinas); - Solicitar, encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção dos recursos de microinformática, realizados por fornecedores; - Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos; - Registrar informações dos atendimentos realizados pelos canais de atendimento de forma clara e objetiva; - Acompanhar e entregar valor, baseado em indicadores definidos em contratos- Realizar rotinas de acompanhamento e manutenção de microinformática; **REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS**:- Residir na cidade de Florianópolis/SC ou região; - Ter disponibilidade deatuar presencialmente; - Pleno conhecimento em Windows 10; - Conhecimento Pleno em Office365; - Ter nível superior nasáreas de TI; - Boa comunicação oral eescrita; - Desejável: Noções básicas do framework ITIL; - Desejável: Conhecimento em Gerenciadores Endpoint - Quest Kace**ADDITIONAL INFORMATION**:- Nossos benefícios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador.
  • Para nós, é importante te ver bem!- Plano de saúde nacional (sem custo para o colaborador)- Plano odontológico nacional (sem custo para o colaborador)- Vale transporte- Vale refeição / alimentação (sem desconto em folha)- Seguro de vida (totalmente pago pela empresa)**O que temos a mais**:- Incentivo a treinamento- Investimento em certificação- Plano de carreira- Prêmio por indicação- Convênio com SESC- Excelentes oportunidades de crescimento profissional**DESCRIÇÃO DA EMPRESA**:**Somos Eiters!** Um time de especialistas em Tecnologia da Informação apaixonados pela forma com que ela vincula indivíduos trazendo resultados significativos para o mundo.
  • - Estamos em busca de profissionais que, assim como nós, querem fazer da T.
  • I.
  • algo que conecte pessoas, além de negócios, tornando isso grandioso.
  • E você, quer se juntar a nós nessa aventura?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado