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Analista De Sdr Latam - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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O que você irá fazer
Utilizarás técnicas avanzadas de comunicación, procesos estructurados y estrategias innovadoras para influir y motivar al mercado, contribuyendo al crecimiento y éxito continuo de nuestra empresa.
**Responsabilidades e atribuições**- Consultar y Mapear Bases de Datos: Investigar, adquirir y organizar las bases de datos necesarias para la generación de leads de manera eficiente.
- Clasificación de Datos: Priorizar y clasificar la información para establecer procesos y rutinas efectivas en la captación de leads.
- Establecimiento de Procesos de Comunicación: Definir y implementar procesos de comunicación y estrategias para generar leads y convertir oportunidades para el equipo de ventas.
- Seguimiento de Leads: Monitorear los leads convertidos y asegurar la completitud de los registros con información precisa para la calificación y conversión de oportunidades.
- Revisión de Objetivos de SQL: Supervisar y cumplir los objetivos mensuales relacionados con SQL (Sales Qualified Leads).
- Gestión de CRM: Actualizar y gestionar los sistemas CRM (Salesforce) para asegurar el cumplimiento de los resultados esperados.
- Otras Tareas: Realizar otras actividades asignadas por el Coordinador de Área.
**Requisitos e qualificações**- Educación universitaria (Titulado / trunco / cursando)- Experiência en ventas por diversos canales (Teléfono, mail, redes sociales)- Experiência en la negociación y cierre de negocios- Conocimiento de Excel; - Conocimiento de herramientas de CRM (Salesforce)**Informações adicionais**- VR de R$ 32,50 ao dia; - VT sem desconto em folha; - Day off;- Total Pass; - Clude Saúde;- Beehour; - Beetravel;- Auxílio Creche; - Seguro de vida;- Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural; - E muito mais!O maior grupo de tecnologia para hotéis na América Latina, **presente em quatro países**: Portugal, Brasil, Colômbia e México.
Nossa organização é composta pela **Omnibees**, líder em soluções de distribuição, vendas e marketing; **Bee2Pay**, _Travel Fintech_ especializada em pagamentos e serviços financeiros; e **Niara**, criadora de soluções para conectar novos compradores aos hotéis.
Juntos, oferecemos um ecossistema virtuoso que **simplifica**, torna **seguro** e **escalável **o processo de reserva de hotéis.
Oferecemos **soluções completas** de distribuição, vendas, marketing, CRM, e-commerce, inteligência de dados, preços e pagamentos para uma ampla gama de empresas do setor hoteleiro.
A **Omnibees**, nossa principal empresa, tornou-se líder no Brasil e na América Latina em poucos anos.
Com um marketplace de mais de **7.
000 hotéis** e **750 canais** de vendas conectados, ultrapassamos a marca de **15 bilhões de transações anuais**, impulsionando a digitalização do setor de turismo.
Desde o início, entendemos que a **inovação** **é fundamental**, crescendo e atendendo milhares de clientes e parceiros de forma próxima e conjunta.
A cada dia, escrevemos mais um capítulo de nossa história, confiando no fator humano que define o sucesso de nossa empresa**:Nossos BeeHivers!****Nossa Cultura no Dia a Dia: Trabalho, Transparência e Felicidade****Trabalho**:Somos comprometidos com nossas entregas.
Para nós, isso significa:- Fazer as coisas de forma simples e bem-feita.
- Estar sempre buscando melhorar e aprender.
- Concluir tudo o que começamos.
- Dedicar-nos para encantar nossos clientes, sejam eles internos ou externos.
- Ser ambiciosos em nossos objetivos e eficientes na execução.
**Transparência**:A transparência é a base de todas as nossas relações.
Valorizamos:- Confiar nas pessoas ao nosso redor.
- Ajudar e pedir ajuda sempre que necessário.
- Ser autêntico e se expressar de forma transparente, sem medo de errar.
- Construir relações sólidas e duradouras.
- Evoluir com base na transparência, tanto ao dar quanto ao receber feedback.
**Felicidade**:Acreditamos que bons resultados vêm de um ambiente saudável e colaborativo.
Por isso, incentivamos:- Confiar em si mesmo.
- Ser resiliente e adaptável.
- Não ter medo de tomar decisões.
- Estar aberto a diferentes pontos de vista.
- Sentir progresso tanto social quanto profissional.
Estamos juntos nessa jornada, criando um espaço onde o trabalho, a transparência e a felicidade se entrelaçam para nos levar cada vez mais longe.
**Qual o segredo de nosso sucesso**?**Somos um time composto por mais de 400 profissionais.
**Contamos com especialistas em tecnologia, hotelaria, design, marketing e vendas que desenvolvem soluções completas e inovadoras para o turismo**.
Estamos em constante evolução e em treinamento contínuo para entregar excelentes resultados e transformar o seu negócio.
Somos uma empresa especializada em hotelaria e apaixonada por entregar excelentes resultados.
**
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