Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Sales Ops (Operações CS) - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Potencializamos as vendas de milhares de hotéis e pousadas, que através da Omnibees, se conectam com mais de 700 Canais de Vendas e recebem reservas do mundo inteiro.
Temos orgulho em desenvolver soluções tecnológicas que atendem as necessidades reais do mercado hoteleiro e possibilitam maior eficiência eliminando limitações operacionais.
Mas vamos além do desenvolvimento! Apoiamos nossos clientes na construção de uma gestão de vendas mais estratégica e eficiente, para obterem o máximo de aproveitamento de nossas soluções e melhores resultados em seus negócios e é isso que nos move!Nossas equipes estão no Brasil, Portugal, México, Colômbia e Argentina e nossos clientes em mais de 47 países ao redor do mundo.
Venha fazer parte da nossa empresa e contribua para a transformação na Distribuição Hoteleira.
O Analista de Sales Ops com foco em Operações de Customer Success será responsável por estruturar, gerenciar e otimizar os processos e ferramentas que suportam as operações da equipe de CS e de suporte ao atendimento do cliente, garantindo que a área tenha os recursos necessários para impulsionar o engajamento de clientes de diferentes portes, expansão de receita e retenção dentro da base, promovendo eficiência operacional e escalabilidade.
Desenvolver, otimizar e documentar processos dentro e fora do CRM para garantir uma experiência positiva tanto do cliente quanto dos analistas de CS e atendimento;Apoiar na automação de fluxos de trabalho e integração entre ferramentas;Construir relatórios e dashboards para apoiar as lideranças na visibilidade sobre eficiência e performance do time/área;Realizar análises preditivas para antecipar comportamentos e tendências, identificar oportunidades e mitigar riscos;Garantir a qualidade, integridade e consistência dos dados relacionados ao ciclo de vida do cliente;Ser o ponto de apoio do time de desenvolvimento/t.
i para implementação e uso de novas ferramentas dentro e fora do CRM, garantindo que os interesses de negócio e do cliente, além do próprio cronograma de execução sejam atendidos;Colaborar com as lideranças para criação, acompanhamento de cronograma e impacto das estratégias definidas;Apoiar no alinhamento das iniciativas da área conectadas às metas de receita;Apoiar a equipe de enablement com métricas que identifiquem gargalos e oportunidades de capacitação nos times.
Desejamos que você tenha:Experiência em áreas de RevOps, Sales Ops ou CS Ops;Excel avançado;Habilidades analíticas orientadas a identificação de oportunidades e resolução de problemas;Capacidade de comunicação clara e assertiva com stakeholders de diferentes níveis e áreas;Proatividade e visão estratégica para antecipar necessidades e sugerir melhorias;Habilidade de priorização e organização.
Será um diferencial:Conhecimento/experiência em Salesforce;Conhecimento em Power BI;Fluência em espanhol.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.