Vaga de parceiro

Analista de Sales Ops (Operações CS) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Potencializamos as vendas de milhares de hotéis e pousadas, que através da Omnibees, se conectam com mais de 700 Canais de Vendas e recebem reservas do mundo inteiro.
  • Temos orgulho em desenvolver soluções tecnológicas que atendem as necessidades reais do mercado hoteleiro e possibilitam maior eficiência eliminando limitações operacionais.
  • Mas vamos além do desenvolvimento! Apoiamos nossos clientes na construção de uma gestão de vendas mais estratégica e eficiente, para obterem o máximo de aproveitamento de nossas soluções e melhores resultados em seus negócios e é isso que nos move!Nossas equipes estão no Brasil, Portugal, México, Colômbia e Argentina e nossos clientes em mais de 47 países ao redor do mundo.
  • Venha fazer parte da nossa empresa e contribua para a transformação na Distribuição Hoteleira.
  • O Analista de Sales Ops com foco em Operações de Customer Success será responsável por estruturar, gerenciar e otimizar os processos e ferramentas que suportam as operações da equipe de CS e de suporte ao atendimento do cliente, garantindo que a área tenha os recursos necessários para impulsionar o engajamento de clientes de diferentes portes, expansão de receita e retenção dentro da base, promovendo eficiência operacional e escalabilidade.
  • Desenvolver, otimizar e documentar processos dentro e fora do CRM para garantir uma experiência positiva tanto do cliente quanto dos analistas de CS e atendimento;Apoiar na automação de fluxos de trabalho e integração entre ferramentas;Construir relatórios e dashboards para apoiar as lideranças na visibilidade sobre eficiência e performance do time/área;Realizar análises preditivas para antecipar comportamentos e tendências, identificar oportunidades e mitigar riscos;Garantir a qualidade, integridade e consistência dos dados relacionados ao ciclo de vida do cliente;Ser o ponto de apoio do time de desenvolvimento/t.
  • i para implementação e uso de novas ferramentas dentro e fora do CRM, garantindo que os interesses de negócio e do cliente, além do próprio cronograma de execução sejam atendidos;Colaborar com as lideranças para criação, acompanhamento de cronograma e impacto das estratégias definidas;Apoiar no alinhamento das iniciativas da área conectadas às metas de receita;Apoiar a equipe de enablement com métricas que identifiquem gargalos e oportunidades de capacitação nos times.
  • Desejamos que você tenha:Experiência em áreas de RevOps, Sales Ops ou CS Ops;Excel avançado;Habilidades analíticas orientadas a identificação de oportunidades e resolução de problemas;Capacidade de comunicação clara e assertiva com stakeholders de diferentes níveis e áreas;Proatividade e visão estratégica para antecipar necessidades e sugerir melhorias;Habilidade de priorização e organização.
  • Será um diferencial:Conhecimento/experiência em Salesforce;Conhecimento em Power BI;Fluência em espanhol.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado