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Analista de sales operations pl - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nossa missão é ser o principal parceiro em toda a jornada profissional dos médicos.
Nascemos no ambiente digital, em 2017, oferecendo cursos que preparam os profissionais para os desafios da carreira.
Somos um time movido pela certeza de que profissionais qualificados para cuidar de seus pacientes dependem de uma educação de excelência.
Trabalhamos em um ambiente colaborativo, repleto de desafios e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e buscamos sempre a melhoria contínua.
Queremos profissionais focados e engajados em entregar os melhores resultados.
Aqui somos desafiados a melhorar todos os dias! Sua missão Integrar a equipe de inteligência de vendas da empresa, responsável por auxiliar o time de inside sales em todas as etapas da jornada de vendas: com integração de ferramentas, capacitação do time, além de entender e desenvolver os principais KPIs do negócio.
Principais responsabilidades Trabalhar próximo ao equipe de vendas e colaborar com os times de tecnologia, produto e marketing para alavancar as vendas da Medway; Analisar KPIs e perfil de compradores para melhorar a performance do time e trazer previsibilidade de resultados; Utilizar dados para orientar projetos e tomadas de decisão; Aumentar a produtividade do time de vendas através de conhecimento, habilidades, processos e ferramentas; Dar suporte às ferramentas da área (Hubspot, Power BI, etc.
); Sintetizar informações e processos de forma clara, apresentando treinamentos ao time de vendas; Desenvolver relatórios de vendas personalizados, destacando insights e tendências.
Requisitos desejados Paixão por dados e métricas; Experiência com CRM, preferencialmente Hubspot; Experiência em vendas SaaS (inside sales); Domínio avançado de Excel/Planilhas Google, PowerPoint e Power BI; Proatividade na busca por informações e resolução de problemas; Organização e trabalho em equipe; Capacidade de entregar resultados e adaptar-se a mudanças; Habilidade de planejar, organizar e gerenciar múltiplas prioridades; Experiência em ambientes dinâmicos, compreendendo metas comerciais de curto e longo prazo, incluindo sazonalidade; Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral.
Diferenciais Familiaridade com automação de marketing, como HubSpot; Experiência em Startups, EdTechs ou HealthTechs.
Por que se juntar a nós? Esta é uma oportunidade de desempenhar um papel fundamental na Medway e desenvolver sua carreira em um ambiente de constante crescimento e inovação.
Se você é um(a) profissional pró-ativo(a), queremos conhecê-lo(a).
Venha fazer parte da nossa equipe! Benefícios Assistência Médica e Odontológica; Seguro de vida; Cartões de alimentação, refeição, flexível e vale mobilidade; Snacks e bebidas; Gympass; Massagem semanal.
Informações adicionais Modelo de trabalho: Híbrido, São Paulo/SP.
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