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Analista de sales enablement - Goiânia / GO
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O que você irá fazer
Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar esses negócios a serem mais produtivos e ágeis.
Estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México, entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo, impulsionando nosso propósito.
Para isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas! Na Auvo, você encontrará uma equipe incrível, composta por pessoas talentosas que buscam constantemente melhorar seu desempenho.
Além de oferecer as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade.
Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e de nossos colaboradores.
A missão do(a) Analista de Sales Enablement é impulsionar a eficiência e a produtividade da equipe de vendas, garantindo que os vendedores tenham as ferramentas, conteúdos, treinamentos e processos necessários para fechar mais negócios com sucesso.
Atua como elo entre as áreas de Vendas, Marketing, Produto e Treinamento, alinhando estratégia, tecnologia e conhecimento para otimizar a performance comercial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Criar e gerenciar programas de capacitação para novos vendedores e treinamentos contínuos para a equipe comercial.
Desenvolver e manter materiais de apoio, como apresentações, guias, roteiros de vendas e estudos de caso.
Implementar e otimizar o uso de CRM, plataformas de inteligência comercial e outras ferramentas para melhorar o fluxo de trabalho da equipe de vendas.
Monitorar métricas de desempenho da equipe comercial e sugerir melhorias com base em dados.
Criar processos eficientes para acelerar a adaptação de novos vendedores, reduzindo o tempo até que se tornem produtivos.
Construir um charter de enablement.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação acadêmica em áreas como Administração, Marketing, Engenharia, Psicologia, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Gestão de Projetos ou áreas relacionadas ao Enablement.
Comportamentais (Soft Skills): Comunicação clara e persuasiva Proatividade e autonomia: deve antecipar desafios e propor soluções sem supervisão constante.
Capacidade analítica: saber interpretar métricas e relatórios de performance de vendas para tomar decisões embasadas.
Didática e facilidade para ensinar Colaboração e trabalho em equipe: atuar como ponte entre times de Vendas, Marketing, Produto e CS, trabalhando bem com diferentes áreas.
Orientação para resultados: foco em eficiência e melhoria contínua para aumentar a produtividade e conversão da equipe comercial.
Adaptabilidade e resiliência: o mercado e os processos comerciais mudam rápido, então esse profissional precisa ser ágil e flexível.
Técnicos (Hard Skills): Familiaridade com metodologias de vendas como Spin Selling, Challenger Sales, BANT, GPCT, entre outras.
Experiência em treinamento corporativo, gestão de equipe ou desenvolvimento de processos.
Criação de conteúdo: saber produzir apresentações, e-books, guias e roteiros para apoiar a equipe comercial.
É um diferencial ter experiência em copywriting e storytelling para criar discursos de vendas mais persuasivos e materiais de alto impacto.
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