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Analista de sales enablement - Goiânia / GO
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Detalhes da Vaga
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O que você irá fazer
Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis.
E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito.
Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil.
Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas! Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho.
Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade.
Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
A missão do(a) Analista de Sales Enablement é impulsionar a eficiência e a produtividade da equipe de vendas, garantindo que os vendedores tenham as ferramentas, conteúdos, treinamentos e processos necessários para fechar mais negócios com sucesso.
Atua como elo entre as áreas de Vendas, Marketing, Produto e Treinamento, alinhando estratégia, tecnologia e conhecimento para otimizar a performance comercial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Criar e gerenciar programas de capacitação para novos vendedores e treinamentos contínuos para a equipe comercial.
Desenvolver e manter materiais de apoio, como apresentações, guias, roteiros de vendas e estudos de caso.
Implementar e otimizar o uso de CRM, plataformas de inteligência comercial e outras ferramentas para melhorar o fluxo de trabalho da equipe de vendas.
Monitorar métricas de desempenho da equipe comercial e sugerir melhorias com base em dados.
Criar processos eficientes para acelerar a adaptação de novos vendedores, reduzindo o tempo até que se tornem produtivos.
Construir um charter de enablement.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Formação Academica em áres como Administração, Marketing, Engenharia, Psicologia, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Gestão de projetos ou áreas relacionadas ao Enablement.
COMPORTAMENTAIS (Soft Skills):Comunicação Clara e Persuasiva Proatividade e Autonomia Deve antecipar desafios e propor soluções sem precisar de supervisão constante.
Capacidade Analítica Saber interpretar métricas e relatórios de performance de vendas para tomar decisões embasadas.
Didática e Facilidade para Ensinar Colaboração e Trabalho em Equipe Atua como ponte entre times de Vendas, Marketing, Produto e CS, então precisa saber trabalhar bem com diferentes áreas.
Orientação para Resultados Foco em eficiência e melhoria contínua para aumentar a produtividade e conversão da equipe comercial.
Adaptabilidade e Resiliência O mercado e os processos comerciais mudam rápido, então esse profissional precisa ser ágil e flexível.
TÉCNICOS (Hard Skills): Familiaridade com Metodologias de Vendas Spin Selling, Challenger Sales, BANT, GPCT, entre outras.
Experiência em treinamento corporativo, gestão de equipe ou desenvolvimento de processos Criação de Conteúdo Saber produzir apresentações, e-books, guias e roteiros para apoiar a equipe comercial.
É um diferencial ter experiência em Copywriting e Storytelling Para ajudar a criar discursos de vendas mais persuasivos e materiais de alto impacto.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS: Salário Fixo + variável Plano de carreira Vale Alimentação R$ 30,83/dia Auxílio Educação R$ 212,00 (Beneficio flexível) Vale Transporte Plano de Saúde com subsídio Plano Odontológico Seguro de Vida Wellhub (antigo Gympass) Escola de idiomas - Fluency Academy Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back Convênio com o Sesc Day off no aniversário No dress code
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
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