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Analista de sac - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos buscando um(a) Analista de SAC para trabalhar no Grupo R1, uma empresa de educação empresarial fundada em 2020 e tem como objetivo capacitar empresários de todos os segmentos a fazerem uma gestão mais eficiente de suas empresas, alavancando seus resultados e transformando o país por meio do empreendedorismo.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga.
Faça sua inscrição e boa sorte! Estamos torcendo por você! Principais atribuições da vaga: Gestão de Comentários em Redes Sociais: Responder diariamente todos os comentários positivos no Instagram, utilizando o tom de voz do expert para garantir uma interação pessoal e genuína.
Apagar comentários negativos nas redes sociais (Instagram, YouTube e anúncios patrocinados), bloqueando usuários responsáveis conforme a política interna.
Responder todos os comentários nas publicações do YouTube, promovendo diálogo e interação com a audiência.
Gestão de Comunidades: Atuar como ponte entre a comunidade e a marca/expert, garantindo que as interações reflitam os valores e objetivos da empresa.
Incentivar discussões e engajamento nas comunidades da marca, respondendo a dúvidas, sugestões e feedbacks de forma proativa e empática.
Organizar e implementar iniciativas que fortaleçam o senso de pertencimento e fidelidade dos membros da comunidade, como enquetes, desafios ou eventos virtuais.
Social Selling: Identificar oportunidades de venda nas interações com o público, aplicando técnicas de social selling para converter leads em clientes.
Engajar o público de forma personalizada, apresentando soluções e produtos da marca conforme as necessidades identificadas durante as interações.
Acompanhar os leads gerados nas comunidades e redes sociais, fornecendo suporte durante a jornada de compra e incentivando a fidelização.
Monitoramento e Relatórios: Monitorar as métricas de engajamento e satisfação dos usuários em redes sociais e comunidades.
Produzir relatórios regulares com insights sobre a interação do público, oportunidades de vendas e sugestões de melhoria nas estratégias de relacionamento.
Relacionamento com o Público e Fortalecimento da Marca: Garantir que o tom de voz da marca seja mantido em todas as interações, reforçando sua identidade e valores.
Acompanhar e dar suporte a campanhas de engajamento e vendas, alinhadas com os objetivos de marketing e branding da empresa.
Técnicas: Experiência em gestão de comunidades e atendimento ao cliente em redes sociais.
Familiaridade com técnicas de social selling e relacionamento com clientes em plataformas digitais.
Conhecimento básico de métricas de engajamento e análise de dados para redes sociais e comunidades.
Experiência com ferramentas de monitoramento e gestão de redes sociais (ex.
: Meta Business Suite, Hootsuite, ou similares).
Comportamentais: Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal, com empatia e foco no cliente.
Organização, proatividade e senso de responsabilidade.
Habilidade para identificar e converter oportunidades de vendas por meio de interações digitais.
Capacidade de criar conexões genuínas com o público, promovendo engajamento e fidelidade.
Habilidades Desejadas: Experiência com plataformas de gestão de comunidades e ferramentas de CRM.
Conhecimento em marketing digital e estratégias de engajamento e conversão.
Criatividade para propor e implementar ações de social selling e fidelização.
Vale-refeição; Vale transporte; Bônus; Day off no dia do aniversário; Recesso remunerado; Plano de Carreira.
Presencial de segunda a sexta-feira no Jardim Europa/SP das 9h30 às 19h30.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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