Vaga de parceiro

Analista de riscos pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Disponibilidade para viagem.
  • Experiência em trabalho para indústria na elaboração de projetos ou área de manutenção.
  • Conhecimento básico no pacote office.
  • Conhecimento básico de AutoCad.
  • Desejável inglês intermediário.
  • Desejável experiência com atividades de análise de riscos e estudos de classificação de áreas.
  • Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, capacidade analítica, comunicação assertiva e organização.
  • Coletar dados para elaboração de estudos de análise de riscos, reunindo e analisando informações sobre as características físicas e operacionais das áreas e processos, através de visitas a campo, reuniões e análise de documentação, para fornecer uma base sólida e abrangente para a elaboração de serviços de análise de risco, garantindo análises precisas e fundamentadas.
  • Elaborar relatórios de estudos de análises realizadas, preparando documentos detalhados que resumem os métodos, resultados e conclusões dos estudos realizados, para fornecer uma visão clara e precisa dos estudos conduzidos, facilitando a comunicação dos resultados e a tomada de decisões baseadas em evidências.
  • Prestar suporte para a elaboração de mapas/desenhos em AutoCAD, auxiliando na criação e revisão de mapas e desenhos técnicos utilizando AutoCAD, de acordo com as especificações do estudo de análise de riscos elaborado, para garantir que as representações gráficas estejam precisas e atualizadas, facilitando a análise e a implementação de medidas de mitigação de risco.
  • Prestar suporte conforme demanda em demais trabalhos em andamento, auxiliando nas tarefas e projetos em andamento conforme solicitado, adaptando-se às necessidades específicas de cada situação, para contribuir com a conclusão bem-sucedida dos projetos e a eficiência operacional, atendendo às demandas variadas da equipe e da empresa.
  • Propor e implementar melhorias nos processos desenvolvidos, identificando áreas para melhoria com base em análises de desempenho e feedback, e propondo e implementando mudanças nos processos existentes, para otimizar a eficiência e a eficácia dos processos, garantindo melhores resultados e maior alinhamento com os objetivos da empresa.
  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado