Vaga de parceiro

Analista de rh - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ·       Analisar e implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos, elaborando anúncios de recrutamento para os meios de comunicações e apresentando aos responsáveis da área para seleção final.
  • ·       Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos.
  • ·       Realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais.
  • ·       Elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações.
  • ·       Realizar processo de integração do novo funcionário à instituição.
  • ·       Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas da instituição comunicar qualquer irregularidade do setor ao superior.
  • ·       Elaborar as normas internas, em parceria com o setor de comunicação, além de acompanhar a aplicação dos procedimentos.
  • ·       Estabelecer ações diferenciadas de acordo com a realidade do público interno, verificando se serão ações homogêneas ou heterogêneas de acordo com o objetivo a ser alcançado.
  • ·       Implementar pesquisas de clima organizacional e organizar ações para incentivar os empregados.
  • ·       Realizar atividades motivacionais com os funcionários da empresa.
  • ·       Realizar, controlar e acompanhar os indicadores, análise de dados, formatação de relatórios e apresentação de resultados pertinentes as demandas da área.
  • ·       Agendar, controlar e acompanhar fluxo de pagamentos de contas especificas da área.
  • ·       Manter o relacionamento com fornecedores e clientes Quais são as competências comportamentais que almejamos? ? Pro atividade  Comunicação  Persistência  Persuasão  Organização  O que oferecemos:  ? Salário compatível com o mercado;? Plano de Carreira;? Treinamentos técnicos e comportamentais; Vem fazer parte do nosso time ?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado