Vaga de parceiro

ANALISTA DE RH II REMUNERAÇÃO E BENEFICIOS - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos.
  • Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.
  • #VemSerAlvoarLácteos Responsabilidades e atribuições Projetar e implementar programas de remuneração variável, como bônus, comissões e participação nos lucros; Garantir que os modelos sejam justos, competitivos e alinhados aos objetivos estratégicos da empresa; Definir e acompanhar KPIs relacionados a metas organizacionais e individuais; Estabelecer critérios claros e mensuráveis para a avaliação do desempenho; Coletar, processar e analisar dados de desempenho e remuneração; Realizar estudos de mercado para garantir a competitividade salarial em comparação com empresas do setor; Garantir que os gestores e colaboradores compreendam as políticas e práticas de remuneração variável; Preparar materiais e treinamentos para explicar os critérios e objetivos dos programas; Assegurar que os programas de remuneração estejam em conformidade com a legislação trabalhista e fiscal; Realizar auditorias internas para identificar inconsistências ou oportunidades de melhoria; Trabalhar com equipes de Recursos Humanos, Finanças e Operações para alinhar estratégias e objetivos; Fornecer suporte aos gestores na definição de metas para suas equipes; Elaborar projeções financeiras relacionadas aos programas de remuneração variável; Monitorar o impacto financeiro dos programas e propor ajustes quando necessário; Avaliar a eficácia dos programas e sugerir melhorias com base no feedback de colaboradores e análises de desempenho; Acompanhar tendências do mercado e inovar na implementação de políticas e automatizações; Atuar em demandas de outros temas relacionados a remuneração total sempre que necessário.
  • Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas afins; Vivência com remuneração total, remuneração variável, gestão de indicadores e análise de dados; Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento em legislação trabalhista e tributária; Experiência com coleta e tratamento de dados e ferramentas de report (BI); Capacidade analítica e atenção aos detalhes; Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
  • Informações adicionais Salário compatível com o mercado; Vale refeição ou alimentação; Vale Transporte; Seguro de vida em grupo; Parcerias com instituições; Plano de saúde Unimed; Plano Odontológico por adesão; Cesta com 16 litros de leite; Loja virtual para compra de produtos com desconto; PLR conforme atingimento de metas.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado