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Analista De Rh Generalista - Barueri / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Na posição de Analista de RH Generalista, você reportará a Gerente de RH e sua missão será contribuir para a estratégia do negócio de Power Technique, atraindo, desenvolvendo e retendo pessoas talentosas e motivadas.
**Responsabilidades e atribuições**- Planejar e implementar atividades de Employer Brand em Power Technique e ser a representante da área de negócio nas ações conjuntas com a Holding Latam, sendo responsável pelo processo desde a idealização, até a análise de resultados das ações; - Atrair e recrutar a pessoa correta para atender às necessidades do negócio, assim como organizar e dar suporte no processo de onboarding de modo que possamos entregar experiência de alto nível para o/a novo(a) colaborador(a), realizando sua integração à unidade de negócio de forma acolhedora; - Ser o/a guardião(ã) doprocesso de Onboarding recém implementado, de forma que todos os steps sejam seguidos; - Desenvolver nossos colaboradores, desenhando e implementando junto aos parceiros treinamentos customizados para atender as necessidades dos departamentos e estratégia do negócio; - Ser responsável pela implementação e administração da Academia de Desenvolvimento de Power Technique Brasil, medindo e apresentando os resultados ao final de cada treinamento e ano; - Manter a remuneração atrativa e em corcordãncia com a legislação local; - Manter os canais de comunicação vivos e com informações relevantes aos nossos(as) colaboradores(as), trazendo transparência, acuracidade e no tempo correto; - Administrar os contratos de estagiários e aprendizes, garantindo que os mesmos estejam seguindo a legislação local; - Administrar a medicinaocupacional, sendo responsável pelas campanhas de exames periódico, afastamentos e outras atividades relacionadas ao tema; - Propor e gerir as ações de qualidade de vida, administrar as campanhas de vacinação e comunicados de saúde; - Ser responsável pelos inputs e conferência de folha de pagamento; - Manter a qualidade dosreportes de Recursos Humanos, informando dados precisos e no prazo solicitado.
**Requisitos e qualificações**- Superior em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou afins; - Conhecimento no mínimointermediário no pacote Office; - Inglês avançado (fala e escrita); - Experiência nos subsistemas de Recursos Humanos: Treinamento & Desenvolvimento e Recrutamento & Seleção; - Conhecimento na área de Remuneração será considerado um diferencial.
- Que seja orientado(a) a resultados, pronto(a) para ir além do padrão para achar as melhores soluções, com senso de urgência e proatividade para atender o cliente interno da melhor forma; - Ser uma pessoa motivada por desafios, com pensamento criativo para desenvolver e implementar projetos; - Procuramos por uma pessoa inovadora, criando melhores soluções e jeito de fazer as coisas, desafiando o status quo e proporcionando o melhor atendimento ao cliente; - Bom relacionamento interpessoal; - Excelente comunicação oral e escrita; - Organização;- Atua de acordo com o The Way e Código de Conduta.
**Informações adicionais**Somos o lar das ideias industriais.
Nossas ideias empoderam nossos clientes a crescer e impulsionam a sociedade a criar um futuro melhor.
Na Divisão Rental, buscamos capacitar nossos clientes, pessoas e sociedades a desenvolver-se num mundo cada vez mais complexo através de soluções inovadoras realizadas por profissionais curiosos, positivos, dedicados e apaixonados pelo que fazem.
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Quantidade de Vagas
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