Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Não Informado
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Segmento
Não Informado
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Salário
R$2.501,00 - R$3.000,00
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Área de AtuaçãoAdministrativo
O que você irá fazer
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Responsável pela retenção de clientes da nossa carteira.
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Gerenciar a experiência do cliente, garantindo um atendimento excepcional e soluções eficientes.
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Analisar dados de vendas e churn para identificar padrões e oportunidades de retenção.
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Entrar em contato com clientes, buscando fortalecer o relacionamento, reter usuários e coletar insights valiosos.
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Elaborar e executar campanhas de retenção, além de aplicar pesquisas para entender melhor as necessidades dos clientes.
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Acompanhar métricas de churn, investigando os motivos de perda de clientes e propondo melhorias estratégicas.
Requisitos para participar do processo
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Habilidade de comunicação interpessoal.
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Pro atividade e autonomia no trabalho.
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Foco em resultados e excelência no atendimento.
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Criatividade para aprimorar continuamente a experiência do cliente.
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Experiência prévia na área.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Auxilio Educação
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Seguro de Vida
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Outros