Vaga de parceiro

Analista de retenção | timbó - Timbó / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação Social, Vendas ou áreas correlatas.
  • Atender solicitações de cancelamento de clientes visando solucionar o problema que o levou a solicitar o cancelamento para reter o cliente; Analisar viabilidade técnica de atendimento, ofertar planos e finalizar vendas com o objetivo de reverter solicitações de cancelamento; Consultar informações cadastrais, de pagamento, planos e histórico de atendimentos nos cadastros dos clientes para poder solucionar as demandas dos clientes durante os atendimentos; Ativar ou desativar planos e gerar cobranças no cadastro do cliente para finalizar o atendimentos de cancelamento dos serviços; Abrir, registrar, repassar e finalizar protocolos por meio de sistema com o objetivo de controlar e manter organizadas as informações dos clientes; Analisar extrato de conexão e ligações visando buscar informações para auxiliar na resolução de um atendimento; Registrar tarefas e preencher planilhas internas para controle de atividades e tratativa de situações pontuais; Autonomia para acessar roteadores de clientes e realizar configurações básicas com o objetivo de solucionar problemas técnicos simples.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado