Vaga de parceiro

Analista De Remuneração Pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão em prática fazendo a diferença nos 154 municípios em que atuamos.
  • Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de 21 milhões de pessoas.
  • Somos inspirados a transformar o futuro e melhorar a forma que as pessoas vivem.
  • Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário.
  • Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos a nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos.
  • Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de dezenas de cidades, levando saúde, dignidade e bem-estar.
  • A área de Recursos Humanos esta em busca de um(a) Analista de Remuneração PL para compor o time de Remuneração e Benefícios.
  • Buscamos um profissional com um perfil de iniciativa e desenvoltura para lidar com diversos níveis hierárquicos em seu dia-a-dia.
  • **Atividades**:- Apoiar na administração do plano de cargos e salários do grupo, compondo remuneração fixa e variável; - Apoiar na manutenção da tabela de cargos e funções, criando e/ou alterando as respectivas descrições quando necessário; - Estruturação de estudos de remuneração para movimentações e contratações, de modo a recomendar o enquadramento à política da empresa; Prover informações de remuneração e headcount para preenchimento de pesquisas salariais; - Apoiar na manutenção eanálise dos indicadores de remuneração; - Apoiar na atualização anual das tabelas salariais dos públicos operacional, administrativo e executivo; - Apoiar na administração das políticas de remuneração e benefícios, de forma a garantir sua correta aplicação e o equilíbrio com as melhores práticas de mercado; - Apoiar na elaboração de relatórios para níveis gerenciais e de diretoria.
  • **Requisitos**:- Formação superior completa em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas; - Vivencia em metodologias de remuneração e conhecimento de leis trabalhistas; - Conhecimento de folha de pagamento; - Excel intermediário ouavançado (fórmulas, relatórios gerencias e análises); - Perfil analítico.
  • **Benefícios**:- Assistência médica; - Assistência odontológica; - Convênio farmácia;- Seguro de vida; - Vale transporte;-Gympass; - PLR;- Vale alimentação e/ou refeição.
  • **Modalidade de trabalho**: Híbrido - Santa Barbara d Oeste/SP.
  • **Respeito Dá o Tom

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado