Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Realizar atendimento humanizado e personalizado para clientes de ouvidoria e pós-venda (por meio de e-mail, mercado livre, atendimento via plataforma de whatsapp ou de telefone), respondendo dentro do prazo as solicitações recebidas.
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Observados os padrões de respostas preestabelecidas.
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Registrar, alimentar e controlar as planilhas de estatísticas do setor, bem como dos relatórios diários.
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Esclarecimentos ou levantamentos junto às unidades competentes, dos fatos decorrentes das ocorrências, entre eles correios e transportadora.
Requisitos para participar do processo
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Experiência comprovada em atendimento ao cliente via ligação, sac ou ouvidoria.
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Ter facilidade em plataformas digitais.
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Diferencial conhecimento no ramo de suplementos.
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Diferencial cursos ou faculdade de psicologia ou direito.
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Informar pretensão salarial.
O que oferecemos
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Vale Transporte
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Convênio com Academia
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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Bonificação
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado