Analista de Relacionamento - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Realizar atendimento humanizado e personalizado para clientes de ouvidoria e pós-venda (por meio de e-mail, mercado livre, atendimento via plataforma de whatsapp ou de telefone), respondendo dentro do prazo as solicitações recebidas.
  • Observados os padrões de respostas preestabelecidas.
  • Registrar, alimentar e controlar as planilhas de estatísticas do setor, bem como dos relatórios diários.
  • Esclarecimentos ou levantamentos junto às unidades competentes, dos fatos decorrentes das ocorrências, entre eles correios e transportadora.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente via ligação, sac ou ouvidoria.
  • Ter facilidade em plataformas digitais.
  • Diferencial conhecimento no ramo de suplementos.
  • Diferencial cursos ou faculdade de psicologia ou direito.
  • Informar pretensão salarial.

O que oferecemos

  • Vale Transporte
  • Convênio com Academia
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Bonificação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado