Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Atendimento ao cliente pessoalmente, por telefone, e-mail e crm.
-
Suporte em eventos, assembleias virtuais, presenciais, entrega de chaves, vistorias com clientes e chamados de assistência técnica.
-
Aplicação de pesquisas de satisfação e desenvolvimento de dashboards.
Requisitos para participar do processo
-
Superior completo em administração, direito ou áreas relacionadas às ciências humanas.
-
Excel intermediário.
-
Experiência anterior na área.
-
Experiência no uso da ferramenta crm, vistorias de unidades com clientes e entrega das chaves.
-
Ter facilidade com controles em geral, especialmente agendas.
-
Conhecimento em customer.
-
Experiência (cx) e gestão de tempo.
-
Experiência em incorporadoras será um diferencial.
-
Ter boa comunicação verbal e escrita, organização, inteligência emocional, resiliência, facilidade para trabalho em equipe, proatividade, flexibilidade.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Estacionamento
-
Vale Transporte
-
Convênio com Academia
-
Convênio Médico
-
Seguro de Vida
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado