Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Acompanhar o desempenho dos alunos e fornecer feedback de provas.
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Participar dos contatos com alunos especialmente nos dias de aulas – boas vindas na sede, acompanhar os primeiros momentos das aulas para isso é importante apresentar se, sugerir lugares, indicar a estrutura da sede café, loja, localização de banheiros, sanar dúvidas de horários e cursos.
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Realizar a gestão dos alunos quanto a confirmar turmas, avisar de cancelamentos de aulas o quanto antes acompanhando a base de relatórios que indicam as turmas confirmadas e canceladas.
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Ter atenção ao que o gestor da área fala e orientações quanto aos processos evitando que na conferência de atividades haja retrabalho.
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Responsabilidade na execução com autonomia.
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Atender alunos por telefone, e mail e presencialmente sempre que necessário.
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Resolver dúvidas e problemas relacionados aos cursos trata se de um aluno com maior nível de esclarecimento e informação.
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Auxiliar na organização de eventos e workshops quando solicitado dando suporte ao aluno quanto a atendimento.
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Controlar o envio de material didatico (uma empresa tercerizada faz o envio mas o pedido será feito por esse profissional por meio de formulario automatizado).
Requisitos para participar do processo
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Superior completo ou em andamento em áreas como pedagogia, administração, recursos humanos ou áreas afins.
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Desejável em atividades administrativas ou atendimento ao cliente em escola, comércios com venda consultiva.
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Pacote office (word, excel, powerpoint).
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Domínio de ferramentas de gestão de aprendizado (lms).
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Ter boa comunicação escrita e verbal.
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Conhecimento de software crm busca de dados, alimentação de bases visando completar sempre o perfil do aluno e interessados no sistema.
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Ter organização, proatividade, boa comunicação interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe e foco em resultados de atendimento, satisfação do aluno e alcance de metas de vendas e resultados financeiros.