Vaga exclusiva

Analista de Relacionamento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Acompanhar o desempenho dos alunos e fornecer feedback de provas.
  • Participar dos contatos com alunos especialmente nos dias de aulas – boas vindas na sede, acompanhar os primeiros momentos das aulas para isso é importante apresentar se, sugerir lugares, indicar a estrutura da sede café, loja, localização de banheiros, sanar dúvidas de horários e cursos.
  • Realizar a gestão dos alunos quanto a confirmar turmas, avisar de cancelamentos de aulas o quanto antes acompanhando a base de relatórios que indicam as turmas confirmadas e canceladas.
  • Ter atenção ao que o gestor da área fala e orientações quanto aos processos evitando que na conferência de atividades haja retrabalho.
  • Responsabilidade na execução com autonomia.
  • Atender alunos por telefone, e mail e presencialmente sempre que necessário.
  • Resolver dúvidas e problemas relacionados aos cursos trata se de um aluno com maior nível de esclarecimento e informação.
  • Auxiliar na organização de eventos e workshops quando solicitado dando suporte ao aluno quanto a atendimento.
  • Controlar o envio de material didatico (uma empresa tercerizada faz o envio mas o pedido será feito por esse profissional por meio de formulario automatizado).

Requisitos para participar do processo

  • Superior completo ou em andamento em áreas como pedagogia, administração, recursos humanos ou áreas afins.
  • Desejável em atividades administrativas ou atendimento ao cliente em escola, comércios com venda consultiva.
  • Pacote office (word, excel, powerpoint).
  • Domínio de ferramentas de gestão de aprendizado (lms).
  • Ter boa comunicação escrita e verbal.
  • Conhecimento de software crm busca de dados, alimentação de bases visando completar sempre o perfil do aluno e interessados no sistema.
  • Ter organização, proatividade, boa comunicação interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe e foco em resultados de atendimento, satisfação do aluno e alcance de metas de vendas e resultados financeiros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 10:00 às 20:00 horas
  • Forma de ContrataçãoCLT