Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Relacionamento I (Pcd) - Anápolis / GO
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A partir de 2019, a NET conclui seu processo de fusão, tornando-se Claro na razão social e no nome fantasia.
No Brasil, está presente em mais de 4.
800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lidera o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, houveram 1,2 milhão de linhas portadas.
Tem como visão para o futuro transformar e inovar para ser admirada, crescer e liderar.
Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, a América Móvil, e nos dedicamos a trazer a melhor experiência em telefonia móvel e fixa, internet, TV por assinatura e soluções digitais para milhões de brasileiros.
Nosso propósito é fazer o novo acontecer.
E é por isso que buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso.
Pessoas de fibra, criativas, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente pelo próximo novo.
**Cargo**: Analista de Relacionamento I- Realizar suporte ao relacionamento com os clientes estratégicos e área de negócio, interagindo com as áreas Internas da Claro/Embratel, Clientes usuários e Operação de Callcenter.
- Apoiando na solução de recorrências e escalonamentos direcionando para correção de causa raiz, fazendo retroalimentação de ações realizadas e planos de correção implementados, visando identificar ações que reduzem o custo do negócio, apontando melhorias processuais, garantindo satisfação dos clientes e protegendo a imagem da empresa e dos produtos atendidos.
- Acompanhar indicadores de negócios requeridos pelos clientes (SLA, Qualidade, NS/Forecast, Anatel, FCR, Rechamada e Contact Rate) e indicadores operacionais; - Atuar com Clientes de Negócios da Claro e Embratel para implementação de novos processos e ou campanhas, interagindo com áreas envolvidas para a prestação do atendimento; - Receber demandas especiais, recorrências e priorizações dos clientes de negócios, negociar custo-benefício da priorização/demanda, negociar execução com o call center, definindo cronograma e ações para entrega da demanda; - Receber, interagir coma operação, escalonando quando necessário, e posicionar sobre casos críticos e aplicação de solução causa raiz; - Avaliar com áreas internas Embratel/Claro, os processos que permitem atendimento ao cliente final e interação para escalonamento de situações críticas recorridas.
**Requisitos mínimos**:- Formação Superior Completo; - Experiência em atividades de relacionamento com clientes e acompanhamento de resultados de negócios; - Experiência de gestão de Operações de Call Center; - Formação em Ferramentas de Qualidade e Análise de decisões / gestão de planos de ação; - Conhecimento avançado em Excell, domínio de Power Point.
**Salário Fixo + Benefícios**:Vale refeição 48,00Assistência Médica Titular não paga mensalidade.
Desconto por dependente.
Convênio OdontológicoSeguro de vidaVale TransportePPR de até 3.
6 salários/ ano**Combo colaborador**: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privadaBenefício farmáciaAuxílio creche**Local de atuação**: Goiânia - GO**Escala**: 08:30 as 17:30 (seg à sexta)**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.