Vaga de parceiro

Analista De Relacionamento I (Pcd) - Anápolis / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A partir de 2019, a NET conclui seu processo de fusão, tornando-se Claro na razão social e no nome fantasia.
  • No Brasil, está presente em mais de 4.
  • 800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
  • Lidera o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, houveram 1,2 milhão de linhas portadas.
  • Tem como visão para o futuro transformar e inovar para ser admirada, crescer e liderar.
  • Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, a América Móvil, e nos dedicamos a trazer a melhor experiência em telefonia móvel e fixa, internet, TV por assinatura e soluções digitais para milhões de brasileiros.
  • Nosso propósito é fazer o novo acontecer.
  • E é por isso que buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso.
  • Pessoas de fibra, criativas, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente pelo próximo novo.
  • **Cargo**: Analista de Relacionamento I- Realizar suporte ao relacionamento com os clientes estratégicos e área de negócio, interagindo com as áreas Internas da Claro/Embratel, Clientes usuários e Operação de Callcenter.
  • - Apoiando na solução de recorrências e escalonamentos direcionando para correção de causa raiz, fazendo retroalimentação de ações realizadas e planos de correção implementados, visando identificar ações que reduzem o custo do negócio, apontando melhorias processuais, garantindo satisfação dos clientes e protegendo a imagem da empresa e dos produtos atendidos.
  • - Acompanhar indicadores de negócios requeridos pelos clientes (SLA, Qualidade, NS/Forecast, Anatel, FCR, Rechamada e Contact Rate) e indicadores operacionais; - Atuar com Clientes de Negócios da Claro e Embratel para implementação de novos processos e ou campanhas, interagindo com áreas envolvidas para a prestação do atendimento; - Receber demandas especiais, recorrências e priorizações dos clientes de negócios, negociar custo-benefício da priorização/demanda, negociar execução com o call center, definindo cronograma e ações para entrega da demanda; - Receber, interagir coma operação, escalonando quando necessário, e posicionar sobre casos críticos e aplicação de solução causa raiz; - Avaliar com áreas internas Embratel/Claro, os processos que permitem atendimento ao cliente final e interação para escalonamento de situações críticas recorridas.
  • **Requisitos mínimos**:- Formação Superior Completo; - Experiência em atividades de relacionamento com clientes e acompanhamento de resultados de negócios; - Experiência de gestão de Operações de Call Center; - Formação em Ferramentas de Qualidade e Análise de decisões / gestão de planos de ação; - Conhecimento avançado em Excell, domínio de Power Point.
  • **Salário Fixo + Benefícios**:Vale refeição 48,00Assistência Médica Titular não paga mensalidade.
  • Desconto por dependente.
  • Convênio OdontológicoSeguro de vidaVale TransportePPR de até 3.
  • 6 salários/ ano**Combo colaborador**: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
  • Previdência privadaBenefício farmáciaAuxílio creche**Local de atuação**: Goiânia - GO**Escala**: 08:30 as 17:30 (seg à sexta)**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado