Vaga de parceiro

Analista de Relacionamento com o Cliente - Piracicaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Ter experiência anterior em Relacionamento com o Cliente (Customer Experience) é essencial, preferencialmente em níveis plenos ou sênior.
  • Ter vivência anterior em Construção Civil será um diferencial.
  • Experiência na tratativa com Reclame Aqui, Procon e afins será um diferencial.
  • Empatia, foco em resultados e habilidade para gerenciar múltiplos relacionamentos de forma eficiente.
  •   Capacidade de lidar com situações de pressão, Experiência com negociação e mediação de conflitos entre partes interessadas.
  • Participação em projetos de melhoria de processos de atendimento ou experiência do cliente.
  •      Com essas responsabilidades e entregas, o Analista de Relacionamento com o Cliente desempenha um papel essencial no alinhamento das expectativas dos clientes com as entregas da empresa, fortalecendo a governança, a imagem da empresa e a satisfação dos clientes.
  • Manter contato regular com os clientes, desde a assinatura do contrato até a entrega final do empreendimento.
  • Atuar como ponto de contato para dúvidas e reclamações com diversas áreas da empresa, sendo responsável por fornecer orientações adequadas.
  • Liderar e influenciar outras áreas nas tratativas e soluções para os clientes.
  • Gerenciar reclamações de clientes, oferecendo soluções rápidas e eficazes para problemas relacionados à entrega de produtos e serviços.
  • Mediar conflitos e garantir que a satisfação do cliente seja restaurada, sempre dentro das normas e políticas da empresa.
  • Monitorar e informar os clientes sobre o andamento das obras (ajustes e mudanças no cronograma das obras e etapas dos projetos) Coletar dados sobre o nível de satisfação dos clientes para gerar relatórios de performance e oportunidades de melhoria no atendimento, nos serviços prestados e experiência do cliente.
  • Facilidade com análise de dados: tirar conclusões e insights dos dados sobre pontos de melhorias de nossos processos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado