Vaga de parceiro

Analista De Relacionamento Clientes - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para isso, vai monitorar as ferramentas do CRM e dar suporte na metodologia prevista na área, analisando resultados e propondo soluções.
  • Principais atividades: - Registrar informações cruciais de gestão do relacionamento com o cliente no CRM.
  • - Garantir qualidade dos dados, verificando e corrigindo atividades de relacionamento no CRM.
  • - Prestar suporte operacional, esclarecer dúvidas e envolver executivos na conscientização sobre propriedade de dados.
  • - Atualizar e conferir dados no CRM, gerar relatórios e análises para diversas áreas quando necessário.
  • - Participar de reuniões operacionais, monitorar usabilidade da ferramenta e apoiar equipes nas oportunidades de REBID''s.
  • Requisitos: - Formação Acadêmica: Superior Administração de Empresas, Nutrição, Marketing, TI ou Dados.
  • - Experiência em análise de dados e com CRM; - Conhecimento em Excel,BI e Tableau; - Desejável conhecimentoem inglês.
  • ____________________________________________ Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
  • Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:- Tecnologia da Informação, Ensino Superior- Marketing, Ensino Superior- Administração de empresas, Ensino Superior- Gympass- Transporte- Plano odontológico- Plano de saúde- PLR- Refeição- Apoiopass- Seguro de vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado