Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Relacionamento (Customer Sucess) - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
> Atividades: Prestar suporte contínuo às franquias, tanto remotamente quanto através de visitas presenciais, garantindo a resolução de problemas e a melhoria contínua das operações.
Realizar vistorias nas unidades franqueadas, utilizando checklists de controle para avaliar a qualidade do atendimento, prestação de serviços, uso de sistemas e a organização estrutural da unidade.
Monitorar e analisar os resultados das unidades franqueadas, identificando oportunidades de melhoria e recomendando ações corretivas.
Identificar necessidades de treinamento entre os franqueados e elaborar planos de capacitação para suprir essas demandas.
Desenvolver e ministrar treinamentos para novas franquias e unidades ativas, garantindo a padronização e a eficácia dos processos.
Coordenar a implantação ou conversão de novas clínicas franqueadas, assegurando uma transição suave e alinhada aos padrões da empresa.
Organizar e gerenciar eventos de inauguração de novas unidades, promovendo o lançamento bem-sucedido das clínicas no mercado.
Atuar como ponto de contato entre as unidades franqueadas e os demais departamentos da empresa, facilitando a comunicação e a colaboração entre as partes.
Buscar o desenvolvimento contínuo, aprimorar o autoconhecimento e conhecimento técnico, além de manter-se atualizado nas melhores práticas e inovações da área para oferecer serviços de excelência.
> Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, e afins.
Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente.
Conhecimento de técnicas de relacionamento com o cliente (Customer Success).
Conhecimento e habilidade com treinamento técnico.
Habilidade com softwares e conhecimento básico de informática (Pacote Office, extensão de arquivos, windows, etc).
Conhecimento de PowerBI.
CNH B e Disponibilidade para viagens.
> Remuneração e benefícios: Vale transporte.
Cartão de benefício flexível (Vale refeição/alimentação/combustível/cultura).
Convênio médico e odontológico.
PLR.
Regime de contratação: CLT.
Modelo de atuação: Presencial.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.