Vaga de parceiro

Analista De Redes E Telecom (Pleno) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **O que você irá encontrar**:- Como um parceiro alocado, você se relaciona com ambas as empresas, mas estará ainda mais próximo do cliente.
  • Aqui na UDS você também terá acesso a: Acompanhamento do gestor; Treinamentos; Horário Flexível; Equipamento para trabalho; Acesso à conta corporativa UDEMY.
  • **Suas atividades**:- Monitorar e garantir o cumprimento dos SLAs dos serviços suportados; - Identificar e tratar erros operacionais, dando visibilidade das ações tomadas para o cliente; - Realizar o Check List diário (Envio até às 09h); - Gerar relatórios dos status e informações dos ambientes suportados; - Criar e atualizar os procedimentos, as instruções de trabalho, os manuais e os controles dos ambientes suportados; - Manter todas as soluções de Software e Hardware atualizadas conforme roadmaps definidos -Realizar as análises e as correções de vulnerabilidades de segurança aprovadas pelo cliente, incluindo a validação das correções de vulnerabilidades antes de serem implementadas nos ambientes; - Atuar e suportar a janela de manutenção mensal, conforme calendário de manutenções definido pelo Cliente, na qual as atividades são iniciadas a partir das 18h da sexta-feira em ambientes de baixa criticidade (Servidores de Telecom); - Atuar em atividades programadas, quase sempre fora de horário comercial, para manutenções elétricas nos Sites em que os servidores de Telecom e equipamentos de videoconferência estão alocados; - Registrar e gerir Change/Mudança para ações de correção ou melhoria que altere o projeto inicial da solução de Telecom; - Monitorar, registrar chamados e participar de grupo no Microsoft Teams, com as equipes de Field, Cliente e Network, para atuação rápida de recuperação no ambiente de videoconferências, assim como apoiar a equipe de Field em anomalias identificadas no Check List dos equipamentos Poly, inclui demandas de urgência, como secretárias, diretores; - Interação e disponibilização para suporte a equipe de Field Service da Softtek sem alinhamento prévio; - Alterações e novas configurações de URA no ambiente Avaya para atendimento do SAC e/ou URAs de atendimento para cada site.
  • **É importante te lembrar que.
  • .
  • .
  • **:- Na UDS contratamos pessoas competentes, com vontade de** transformar usando o seu conhecimento.
  • ****Isso independe** da sua região, idade, etnia ou raça, religião, identidade de gênero ou orientação sexual.
  • - Seus conhecimentos são aderentes à vaga?** Isso é tudo** o que importa.
  • - Seu perfil e valores casam com os nossos?** Venha criar transformações com a gente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado