Vaga de parceiro

Analista De Recursos Humanos - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Segmento: Loja de material de construção civil focado em hidraulico e gas predial.
  • Atividades a serem desenvolvidas: Receber, dos gerentes e da diretoria, solicitações de abertura de vagas e sugerir novas contratações; Definir, juntoas gerências responsáveis, o perfil do cargo e abrir a vaga junto a prestadora de serviços de recrutamento e seleção terceirizada; Acompanhar o processo de recrutamento e seleção da consultoria terceirizada; Analisar perfis pré-selecionados pela prestadora de serviços, realizar a etapa final de entrevistas e definir, junto a gerência responsável, o candidato a ser contratado; Selecionar, junto a CDL, candidatos para as vagas de Jovem Aprendiz; Encaminhar ao departamento pessoal as informações da vaga e do candidato selecionado, para realização da contratação; Acolher e orientar novos funcionários: entregar uniforme, realizar a apresentação de boas vindas, explicar deveres e direitos, entregar o documento de regulamento interno, apresentá-los aos seus colegas, etc; Programar e organizar visitas de novos colaboradores da matriz à filial, e vise e versa; Acompanhar, junto a gerência responsável, o desempenho do novo funcionário durante o período de experiência e avaliar a continuidade do colaborador; Sugerir, elaborar e organizar treinamentos/cursos para colaboradores; Contratar palestrantes, dialogar com fornecedores para a realização de cursos técnicos in loco, definir junto a gerência responsável colaboradores participantes; Inscrever colaboradores em cursos externos, de acordo com a necessidade e demanda dos setores e pedidos de capacitação vindos da gerência e diretoria; Organizar o espaço físico para treinamentos e lanches para coffee break; Propor e avaliar, junto a respectiva gerencia, reclassificações, promoções e transferências de departamento de colaboradores; Discutir e decidir demissões de funcionários, e conduzir entrevistas de desligamento; Colaborar e conduzir, junto a gerência responsável, avaliações de desempenho trimestrais para a gratificação do prêmio de participação de lucros; Calcular taxa de turnover e propor melhorias para retenção de funcionários; Sugerir e avaliar, junto as respectivas gerências e ao departamento pessoal, datas de férias dos colaboradores e substituições nesse período; Fazer levantamento de tamanhos e quantidade de uniformes e realizar pedidos de reposição junto a fornecedora; Controlar o estoque, e avaliar a necessidade de entrega de mais uniformes aos colaboradores; Responsável, junto ao setor de marketing, pela comunicação interna; divulgar novidades e avisos, além dos aniversariantes do mês; Acompanhar, junto a respectiva gerencia e ao departamento pessoal, licenças médicas; Acompanhar, sob orientações da Medicina do Trabalho, correções de possíveis riscos de acidentes do trabalho; Acompanhar e orientar o cumprimento dos objetivos e metas elaborados pela Medicina e Segurança do Trabalho e o uso dos devidos EPIs; Sugerir, comprar e organizar junto a Diretoria brindes para datas comemorativas; Sugerir, e organizar junto a Diretoria, eventos comemorativos; Conciliar conflitos entre funcionários junto a respectiva gerência, caso necessário.
  • Pré-requisitos: Experiência anterior na função.
  • Ensino Superior, preferencialmente em Administração, Psicologia, ou Gestão de Pessoas.
  • Informática básica Windows, Word e Excel.
  • Horário: Segunda a sexta - 6 horas por dia.
  • Salário: R$ 3.
  • 000,00 + VT.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado