Vaga de parceiro

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - Florianópolis / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conferir ponto eletrônico Matriz e Filiais e realizar os ajustes necessários.
  • Realizar o lançamento de eventos na folha de pagamento e enviar para contabilidade.
  • Enviar recibos de pagamento para os colaboradores da Filial e Matriz.
  • Realizar o controle de férias e folgas dos colaboradores.
  • Recrutamento e Seleção (Gerar descrições de vagas e alinhar perfis com gestores, divulgar e acompanhar vagas, triar CVs recebidos, conduzir entrevistas, retornar feedback aos candidatos).
  • Realizar o processo de admissão completo (conferir documentos e inserir dados no sistema, exames admissionais, acessos e demais trâmites processuais).
  • Realizar o processo de desligamento completo (Informar a contabilidade sobre desligamentos, providenciar a assinatura de documentos de rescisão e retirada de benefícios, realizar entrevistas de desligamento, bem como análises das mesmas).
  • Organizar os documentos de Recursos Humanos.
  • Realizar as compras presentes internas conforme necessidade.
  • Planejar e executar eventos internos, ações de endomarketing e comunicações internas, bem como prestar apoio aos eventos externos.
  • Acompanhar avaliações do período de experiência, fornecer feedback, reportar situações e não adaptação.
  • Administrar e controlar o Programa de Medicina e Segurança do Trabalho, garantindo as realizações de exames (admissionais, periódicos e demissionais) e que demais exigências sejam cumpridas.
  • Realizar o acompanhamento das avaliações de desempenho junto a consultoria, para que todos os responsáveis sigam o cronograma e efetivem os feedbacks.
  • Realizar a gestão de contratos de prestação de serviço de colaboradores e de terceiros, em interface com o contabilidade.
  • Acompanhar a convenção coletiva e reportar os acordos anuais dentro do prazo legal, para alterações nas tabelas salariais e folha de pagamento.
  • Seguir as regras relacionadas aos plano de cargos e salários, cumprindo os critérios de promoções, avaliações e revisões, com o apoio da consultoria.
  • Realizar atendimento aos colaboradores, sanando dúvidas, encaminhando necessidades e resolvendo possíveis conflitos.
  • Auxiliar nos projetos de treinamento e desenvolvimento, capacitações, pesquisa de clima, programas e outros projetos.
  • Realizar demais atividades relacionadas ao setor, conforme demanda e necessidade.
  • Requisitos: Experiência na área de recursos humanos, departamento de pessoal e atividades afins.
  • Noções de leis trabalhistas.
  • Conhecimento em análise comportamental e gestão de pessoas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado