Vaga de parceiro

Analista de Recursos Humanos - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fundada em 1969, nos dedicamos a ajudar nossos clientes, parceiros e colaboradores a realizarem seus sonhos.
  • Nossa visão aumentar nosso NPS (Satisfação dos Clientes)  e alcançar 5 mil avaliações no Google com média mínima de 4,8 em até um ano.
  • MISSÃO: Ajudar nossos Clientes, Parceiros e Colaboradores a realizarem seus sonhos.
  • VISÃO: Aumentar nosso NPS (Satisfação dos Clientes)  e alcançar 5 mil avaliações no Google com média mínima de 4,8 em até um ano.
  • VALORES: Senso de Dono; Meritocracia; Construímos Juntos; Seja positivo e tenha um espírito de Família.
  •   Setor de atuação: Somos uma empresa que atua com os segmentos de comércio atacado e varejo de produtos para piscinas, bombas e motores; Manutenção preventiva e corretiva de bombas e motores; fabricação de cloro.
  •   Na Paraíso das Bombas, valorizamos nossos funcionários e acreditamos que cada indivíduo tem um papel crucial no nosso sucesso coletivo.
  • Se você está procurando fazer parte de uma equipe apaixonada, inovadora e comprometida em fazer a diferença, venha se juntar a nós! Sobre a Vaga: Acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária, atua com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc.
  • , organizar e controlar a rotina de trabalhadores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado