Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Recursos Humanos - Itajaí / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos em busca de uma secretária para se juntar à nossa equipe dinâmica e colaborativa.
**Descrição do Cargo**:Estamos em busca de uma Assistente de RH para apoiar nas demandas operacionais da área de Recursos Humanos, com foco em controle de ponto, processos seletivos e fechamento de folha de pagamento, dentre outras.
A pessoa ideal será organizada, proativa e capaz de lidar com diversas tarefas simultaneamente.
**Responsabilidades**:- Auxiliar no controle de ponto e gestão de frequência dos colaboradores.
- Participar do processo seletivo, desde a triagem de currículos até a integração de novos colaboradores.
- Apoiar no fechamento da folha de pagamento e nas rotinas de departamento pessoal.
- Auxiliar na gestão de benefícios.
- Suporte na realização de treinamentos e desenvolvimento dos colaboradores.
- Atendimento aos colaboradores para esclarecer dúvidas relacionadas ao RH.
- Apoio em outras demandas operacionais de RH.
**Requisitos**:- Ensino médio completo (preferencialmente estar cursando Administração, Recursos Humanos, Psicologia, dentre outros).
- Conhecimento em rotinas administrativas- Organização, proatividade e habilidade para lidar com múltiplas demandas.
- Conhecimento em pacote Office.
**Benefícios**- Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Treinamento contínuo e desenvolvimento de habilidades- Vale transporte- Day off de Aniversário- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.