Vaga de parceiro

Analista De Recursos Humanos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gestão férias, licenças e afastamentosRealização de treinamentos e desenvolvimento.
  • Resolução de conflitos entre os funcionários.
  • Planejamento e administração de cargos e salários.
  • Orientação e integração de novos colaboradores.
  • Plano de retenção de talento.
  • Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais.
  • Administração de salários e benefícios - cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias,bonificações, etc.
  • ; negociar e realizar a compra de benefícios, taiscomo:Vale-transporte, vale-refeição,vale-alimentação, assistência médica, entre outros.
  • Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas.
  • Administrar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores.
  • Possuir experiência na função.
  • Ensino Superior em áreas correlatas.
  • Conhecimentos em sistemas integrados.
  • Boa experiência nas áreas de suprimentos e compras - gestão de contratosExcel.
  • Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.
  • Facilidade de organização e cumprimento de prazos.
  • Habilidades de negociação e levantamento de informações.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado