Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Realizar rotina em processos de admissão e rescisão contratual dos colaboradores.
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Administrar e realizar lançamento de eventos relacionadas a emissão da folha de pagamento dos colaboradores (horas extras, benefícios, encargos).
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Responsável pela administração e lançamento de férias, atestados, afastamentos, licenças legais e encargos da folha de pagamento.
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Controlar e conferir cartão ponto dos colaboradores.
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Prestar orientação e sanar dúvida de colaboradores em relação à legislação trabalhista.
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Apoiar gerentes e diretoria nas rotinas de gestão de pessoal.
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Elaborar e atualizar as descrições de cargos.
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Emissão e organização de documentações dos recursos humanos.
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Promover ações e programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal.
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Realizar programa de integração e orientação aos novos colaboradores.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior em administração, recursos humanos, contabilidade ou áreas afins.
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Conhecimento e domínio no pacote office.
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Carteira nacional de habilitação categoria b.
O que oferecemos
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Bonificação
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Prêmio Assiduidade
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado
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Forma de ContrataçãoCLT