Vaga de parceiro

Analista de recursos humanos pl - Camboriú / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar processo de recrutamento e seleção de pessoal; Realizar admissão e processo de integração do novo funcionário; Desenvolver atividades recebendo instruções somente para resoluções de problemas complexos e/ou inusitados; Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal; Aplicar a avaliação de eficácia de treinamento; Analisar, implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos; Elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações; Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos; Realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais; Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas de remuneração da empresa; Realizar processo de avaliação de desempenho; Apoiar o processo de relações sindicais; Realizar o processo de programa de universidade corporativa; Realizar processos de pesquisas de avaliação da satisfação dos colaboradores e clima organizacional; Realizar a divulgação e treinamento aos colaboradores sob os respectivos procedimentos; Cumprir as normas e legislação trabalhista vigente; Realizar estudos estatísticos, relatórios técnicos e gerenciais, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões; Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado; Acompanhar indicadores da área; Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para auxiliar em uma prévia análise gerencial; Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas; Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas; Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas; Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área; Administrar serviços através do sistema integrado; Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento; Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas; Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva; Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta; Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado