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Analista de recuperacao de vendas senior - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Desafios da posição: Aumentar a conversão do processo de abertura de contas do funil self-service de clientes qualificados a partir da construção do processo de recuperação de vendas levando em consideração os leads que iniciaram o processo de cadastro porém pararam em algum momento da jornada.
Além de análise para estruturação do processo e priorização das ações e leads que devem ser contactados, essa posição também terá muito contato direto com clientes, para motivá-los a finalizar o processo, como com áreas internas para otimizar os fluxos.
Seu dia a dia na Conta Simples: Criar processo e cadência para contato com leads.
Contactar pró-ativamente leads de forma escalada que começaram o processo de abertura de conta porém não finalizaram para fazer com que completem o processo.
Entender motivos pelos quais os clientes pararam o cadastro.
Interagir com o time de Produtos para sugerir e indicar melhorias no processo para aumentar a conversão.
Interagir com Marketing para feedback sobre a qualidade dos leads.
Interagir com time de Crédito para análise para aprovação de limite.
Interagir com Onboarding para alinhamento de processos e clientes.
O que esperamos de você: Experiência em vendas ou pré-vendas: Vivência em funções que envolvam contato direto com clientes para conversão ou recuperação de leads.
Capacidade analítica: Conhecimento em análise de dados, voltado para priorização de leads e avaliação de resultados de conversão.
Familiaridade com processos comerciais: Conhecimento em funis de vendas e etapas de conversão no modelo self-service.
Habilidade em CRM: Experiência em criação e gestão de cadências de contato utilizando ferramentas de CRM (HubSpot, Salesforce, etc.
).
Proatividade: Capacidade de tomar iniciativa na criação de processos e busca de soluções para aumentar a conversão.
Adaptabilidade: Facilidade em lidar com diferentes áreas e ajustar abordagens com base no feedback de leads e equipes internas.
Comunicação: Habilidade para entender as dificuldades dos clientes e motivá-los a concluir o processo de abertura de conta.
Orientação para resultados: Foco em metas e no impacto das ações no funil de conversão.
Será diferencial se você tiver: Experiência em startups ou empresas do setor financeiro.
Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler: Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais.
Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais.
Flex food no cartão Swile.
Auxílio Transporte no cartão Swile.
Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges).
Birthday-off (para você curtir o seu dia com quem você ama!).
Parceria com Instituições Educacionais.
Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental.
Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços! Seguro de vida.
Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias).
Auxílio Creche.
Obs.
: Realizamos algumas perguntas cadastrais no ato da candidatura pensando em agilizar o seu processo.
Se quiser saber mais sobre como usamos os dados, confira nossa Política de Privacidade aqui.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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