Vaga de parceiro

Analista de recuperacao de vendas senior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desafios da posição: Aumentar a conversão do processo de abertura de contas do funil self-service de clientes qualificados a partir da construção do processo de recuperação de vendas levando em consideração os leads que iniciaram o processo de cadastro porém pararam em algum momento da jornada.
  • Além de análise para estruturação do processo e priorização das ações e leads que devem ser contactados, essa posição também terá muito contato direto com clientes, para motivá-los a finalizar o processo, como com áreas internas para otimizar os fluxos.
  • Seu dia a dia na Conta Simples: Criar processo e cadência para contato com leads.
  • Contactar pró-ativamente leads de forma escalada que começaram o processo de abertura de conta porém não finalizaram para fazer com que completem o processo.
  • Entender motivos pelos quais os clientes pararam o cadastro.
  • Interagir com o time de Produtos para sugerir e indicar melhorias no processo para aumentar a conversão.
  • Interagir com Marketing para feedback sobre a qualidade dos leads.
  • Interagir com time de Crédito para análise para aprovação de limite.
  • Interagir com Onboarding para alinhamento de processos e clientes.
  • O que esperamos de você: Experiência em vendas ou pré-vendas: Vivência em funções que envolvam contato direto com clientes para conversão ou recuperação de leads.
  • Capacidade analítica: Conhecimento em análise de dados, voltado para priorização de leads e avaliação de resultados de conversão.
  • Familiaridade com processos comerciais: Conhecimento em funis de vendas e etapas de conversão no modelo self-service.
  • Habilidade em CRM: Experiência em criação e gestão de cadências de contato utilizando ferramentas de CRM (HubSpot, Salesforce, etc.
  • ).
  • Proatividade: Capacidade de tomar iniciativa na criação de processos e busca de soluções para aumentar a conversão.
  • Adaptabilidade: Facilidade em lidar com diferentes áreas e ajustar abordagens com base no feedback de leads e equipes internas.
  • Comunicação: Habilidade para entender as dificuldades dos clientes e motivá-los a concluir o processo de abertura de conta.
  • Orientação para resultados: Foco em metas e no impacto das ações no funil de conversão.
  • Será diferencial se você tiver: Experiência em startups ou empresas do setor financeiro.
  • Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler: Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais.
  • Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais.
  • Flex food no cartão Swile.
  • Auxílio Transporte no cartão Swile.
  • Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges).
  • Birthday-off (para você curtir o seu dia com quem você ama!).
  • Parceria com Instituições Educacionais.
  • Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental.
  • Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços! Seguro de vida.
  • Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias).
  • Auxílio Creche.
  • Obs.
  • : Realizamos algumas perguntas cadastrais no ato da candidatura pensando em agilizar o seu processo.
  • Se quiser saber mais sobre como usamos os dados, confira nossa Política de Privacidade aqui.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado