Vaga de parceiro

Analista De Qualidade - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 100 pontos de venda, incluindo lojas próprias e franqueadas em todo o Brasil.
  • Detentora das marcas Bobs, YOGGI e as franqueadas Pizza Hut e KFC, atendemos diariamente milhares de consumidores.
  • Superar, renovar e inovar faz parte de nosso cotidiano, mas nossa ação mais significativa é investir nas pessoas, pois reconhecemos que é para elas e por elas que nossa história existe.
  • Afinal, quando investimos no potencial de cada indivíduo e promovemos o crescimento tanto profissional quanto cultural, todos nós evoluímos e a sociedade cresce de forma conjunta.
  • É com este empenho e consciência sustentável e econômica que fazemos nosso melhor! Atividades Relacionadas: - Auxiliar a implantação dos processos de trabalho padronizados visando o máximo em desempenho e resultados; - Auxiliar a aplicação de padrões diferenciados de segurança alimentar, garantindo uma posição de destaque no mercado concorrente e na avaliação dos consumidores; - Auxiliar a implantar os padrões de qualidade pelos quais as lojas se balizarão para avaliar a satisfação dos clientes e implementar melhorias nos processos e produtos; - Ajudar a difundir cultura de qualidade capaz de criar e nortear a busca constante pela melhoria dos processos internos de fabricação e qualidade dos produtos; - Auxiliar a gerenciar aaplicação do orçamento de capital da área; - Participar da homologação de fornecedores de insumos e equipamentos; - Auxiliar no processo de negociação com fornecedores em geral dos equipamentos, insumos e serviços da área; - Acompanhar os movimentos do mercado e as necessidades dos consumidores de forma a melhorar o nível de serviços (SLA) que está relacionado à Experiência de Consumo, fator de suma importância para a imagem das marcas; - Auxiliar no start-up de novos pontos de vendas, garantindo o alinhamento, desde o início, com os processos padrão e níveis de serviço preconizados, objetivando potencializar a percepção de qualidade por parte do consumidor; - Auxiliar no suporte técnico de qualidade e produtos em processos de comunicação com o consumidor ou processo de defesa litigiosa; - Acompanhar a execução de fiscalizações e análises de qualidade de insumos, auxiliando a desenvolver relatórios gerenciais de ajuste de conduta; - Acompanhar os processos oficiais de inspeção e fiscalização, auxiliando a implementar os ajustes recomendados.
  • Habilidades: - Capacidade de utilização do pacote Office; - Foco em resultados e no cliente; - Mapeamento e redesenhode processos; - Conhecimento de princípios de Qualidade; Escolaridade Mínima: Ensino Superior- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-transporte- Vale-refeição- day off

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado