Vaga de parceiro

Analista de Qualidade - Goiânia / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •  * Acompanhar os resultados dos indicadores de performance da concessionária e satisfação dos clientes, realizando análises.
  •  * Realizar estudos, a partir dos indicadores de satisfação e performance do negócio, para propor melhorias dos processos.
  •   Formalizar em POP (Procedimento Operacional Padrão) todas as atividades referentes às etapas de Vendas, Serviços e Gestão.
  •  * Acompanhar diariamente a evolução performance nas pesquisas de Satisfação interna (SMD Sistema de Medição Diária) e da Stellantis (Customer Satisfaction Index), através do Portal CSI.
  •  * Monitorar continuamente o nível de satisfação do Cliente, independentemente da origem da pesquisa, por meio do olhar do Cliente.
  •  * Acompanhar, pelo sistema, a gerência de verbalizações negativas (Hot Alert) dos Clientes na pesquisa de satisfação (CSI), seguindo o processo estabelecido pela Stellantis.
  •  * Analisar a tratativa das insatisfações do Cliente geradas pelo Hot Alert, visando promover soluções imediatas que minimizem o impacto.
  • * Registrar no Portal CSI a tratativa de Hot Alert, contendo o diagnóstico do problema, a solução para resgatar a confiabilidade do Cliente (ação corretiva) e a ação para que o mesmo tipo de problema não se repita (ação preventiva).
  •  * Divulgar mensalmente os resultados das pesquisas de satisfação SMD e CSI a todos os Gestores, a fim de haver a análise dos resultados e definição das ações de melhoria usando a ferramenta VSM.
  •  * Acompanhar se as ações criadas foram executadas.
  •  * Reaplicar a técnica dos 5 Por quês reavaliando a causa-raiz quando o Plano de Ação não solucione o problema, garantindo sua correta execução.
  •  * Expor visivelmente nos quadros de gestão os resultados das pesquisas internas (SMD), o desempenho do CSI mensalmente e trimestralmente, bem como outras informações.
  •   Aplicar, junto com o Gestor de Qualidade, no mínimo trimestralmente, checklists de Vendas, Serviços e Gestão, visando o acompanhamento e mensuração das práticas definidas pelos Processos Stellantis.
  •  * Participar, havendo a presença do Gestor de Qualidade, de Reunião Diretiva, de preferência no início de cada mês, para a análise dos resultados do mês anterior e dos objetivos para o mês vigente.
  • Documentar reunião através da ferramenta Portal Network Standards.
  • * Auxiliar o Gestor de Treinamento a cumprir o Planejamento Anual de Treinamento, desenvolvido em conjunto com a equipe da Plataforma Learn in, e atualizá-lo constantemente.
  •  * Aplicar ações de desenvolvimento/treinamento e assegurar um índice elevado de participação dos colaboradores.
  •  * Garantir a organização otimizada dos dados profissionais e competências dos colaboradores na Plataforma Learn in.
  •  * Monitorizar e supervisionar o desempenho das ações propostas para os treinamentos presenciais e à distância para cada Colaborador inscrito na Plataforma Learn in, de acordo com a sua função e capacitação.
  •   Acompanhar o cumprimento dos objetivos e metas de realização do percurso formativo de todos os colaboradores cadastrados na Plataforma Learn in e/ou que executam as tarefas relevantes em relação às funções estabelecidas pela Stellantis.
  •  * Monitorizar os indicadores de treinamento individuais e da concessionária.
  •   Interagir com os gestores das áreas no que se refere à definição do treinamento e implementar estratégias motivacionais para treinar.
  •  * Matricular os colaboradores e preparar calendários de treinamentos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado