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Analista de Qualidade - Goiânia / GO
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
* Acompanhar os resultados dos indicadores de performance da concessionária e satisfação dos clientes, realizando análises.
* Realizar estudos, a partir dos indicadores de satisfação e performance do negócio, para propor melhorias dos processos.
Formalizar em POP (Procedimento Operacional Padrão) todas as atividades referentes às etapas de Vendas, Serviços e Gestão.
* Acompanhar diariamente a evolução performance nas pesquisas de Satisfação interna (SMD Sistema de Medição Diária) e da Stellantis (Customer Satisfaction Index), através do Portal CSI.
* Monitorar continuamente o nível de satisfação do Cliente, independentemente da origem da pesquisa, por meio do olhar do Cliente.
* Acompanhar, pelo sistema, a gerência de verbalizações negativas (Hot Alert) dos Clientes na pesquisa de satisfação (CSI), seguindo o processo estabelecido pela Stellantis.
* Analisar a tratativa das insatisfações do Cliente geradas pelo Hot Alert, visando promover soluções imediatas que minimizem o impacto.
* Registrar no Portal CSI a tratativa de Hot Alert, contendo o diagnóstico do problema, a solução para resgatar a confiabilidade do Cliente (ação corretiva) e a ação para que o mesmo tipo de problema não se repita (ação preventiva).
* Divulgar mensalmente os resultados das pesquisas de satisfação SMD e CSI a todos os Gestores, a fim de haver a análise dos resultados e definição das ações de melhoria usando a ferramenta VSM.
* Acompanhar se as ações criadas foram executadas.
* Reaplicar a técnica dos 5 Por quês reavaliando a causa-raiz quando o Plano de Ação não solucione o problema, garantindo sua correta execução.
* Expor visivelmente nos quadros de gestão os resultados das pesquisas internas (SMD), o desempenho do CSI mensalmente e trimestralmente, bem como outras informações.
Aplicar, junto com o Gestor de Qualidade, no mínimo trimestralmente, checklists de Vendas, Serviços e Gestão, visando o acompanhamento e mensuração das práticas definidas pelos Processos Stellantis.
* Participar, havendo a presença do Gestor de Qualidade, de Reunião Diretiva, de preferência no início de cada mês, para a análise dos resultados do mês anterior e dos objetivos para o mês vigente.
Documentar reunião através da ferramenta Portal Network Standards.
* Auxiliar o Gestor de Treinamento a cumprir o Planejamento Anual de Treinamento, desenvolvido em conjunto com a equipe da Plataforma Learn in, e atualizá-lo constantemente.
* Aplicar ações de desenvolvimento/treinamento e assegurar um índice elevado de participação dos colaboradores.
* Garantir a organização otimizada dos dados profissionais e competências dos colaboradores na Plataforma Learn in.
* Monitorizar e supervisionar o desempenho das ações propostas para os treinamentos presenciais e à distância para cada Colaborador inscrito na Plataforma Learn in, de acordo com a sua função e capacitação.
Acompanhar o cumprimento dos objetivos e metas de realização do percurso formativo de todos os colaboradores cadastrados na Plataforma Learn in e/ou que executam as tarefas relevantes em relação às funções estabelecidas pela Stellantis.
* Monitorizar os indicadores de treinamento individuais e da concessionária.
Interagir com os gestores das áreas no que se refere à definição do treinamento e implementar estratégias motivacionais para treinar.
* Matricular os colaboradores e preparar calendários de treinamentos.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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Jornada
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