Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Qualidade E Treinamento Pleno - Fortaleza / CE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nossos escritórios e centros de distribuição ficam em Fortaleza - CE, São Paulo - SP, Guarulhos - SP e Florianópolis - SC.
**O que acreditamos que vai nos fazer chegar mais longe?**Acreditamos que este crescimento só tem sido possível graças às nossas Pessoas.
Um time que tem propósito e acredita no impacto de uma educação de excelência.
#feitadepessoasincríveis- Estamos sempre em busca de gente boa para contribuir com a construção de soluções educacionais de excelência e para ser protagonista na evolução da forma de ensinar e aprender.
**Então, seja bem-vindo(a) ao SAS!**Aqui compartilhamos experiências, ensinamos e aprendemos uns com os outros diariamente.
É isso que nos inspira: gente que gosta de gente para juntos construirmos a melhor Plataforma de Educação do país!**Agora que você já captou um pouco mais da nossa essência, vamos falar sobre a oportunidade disponível?****ANALISTA DE QUALIDADE E TREINAMENTO PLENO****Quais serão os seus desafios com a gente?**:- Realizar monitoria de qualidade dos atendimentos dos Assessores de Relacionamento com o cliente em todos os nossos canais de contato; - Criar e acompanhar - junto com a liderança técnica - planos de ação com foco em melhorias do atendimento e desenvolvimento do time; - Documentar e revisar processos para redução de contatos no atendimento e definir planos de ação com foco em melhoria contínua; - Manter e atualizar as bases de gestão do conhecimento do time, garantindo a qualidade da informação repassada ao cliente; - Identificar oportunidades de treinamento, com base no feedback dos clientes e nas monitorias de atendimento; - Montar cronograma e ministrar treinamentos para garantir alinhamento do time; - Gestão de KPIs de Qualidade e Satisfação do Cliente; - Ser guardião da qualidade para o SAS, consolidando a voz do cliente e mobilizando áreas parceiras para melhoria contínua; - Garantir atingimento das metas da área de Qualidade, reportar resultados e sugerir novos indicadores quando necessário.
**O que pode ajudar você a brilhar nessa vaga**:- Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou Comunicação; - Excel e PowerPoint intermediários; - Afinidade com liderança de pessoas e projetos; - Visão analítica para análise de relatórios; - Capacidade de organizar campanhas de engajamento entre os times; - Habilidade com o desenvolvimento de relatórios e apresentações executivas; - Saber lidar com alto volume de informações em circulação; - Ser proativo, colaborativo e considerar o relacionamento interpessoal como uma das suas principais qualidades; - Ter empatia com o cliente e saber se colocar no lugar dele para oferecer o melhor atendimento possível.
**Se você tem os diferenciais abaixo, conta pra gente também!**:- Vivência na área de Qualidade em operações de atendimento; - Ter conhecimento em gestão de processos e KPIs; - Ter conhecimento de metodologias de treinamento e qualidade.
Ah! Aqui a gente também veste a camisa**#MaisDiversidade, viu?**Nós, do SAS, temos várias crenças e uma cultura bem consolidada.
A gente acredita que a educação transforma a sociedade e que qualquer pessoa pode ter esse poder transformador.
Acreditamos na palavra**equidade**, cujo conceito está relacionado ao respeito à igualdade de direito.
Isso significa reconhecer as singularidades e, nesse contexto, permitir que se exerça o direito de fazer parte de uma empresa e, à sua maneira, contribuir para o crescimento dela.
**#VEMPROSAS
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.