Vaga de parceiro

Analista De Qualidade E Treinamento Pleno - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossos escritórios e centros de distribuição ficam em Fortaleza - CE, São Paulo - SP, Guarulhos - SP e Florianópolis - SC.
  • **O que acreditamos que vai nos fazer chegar mais longe?**Acreditamos que este crescimento só tem sido possível graças às nossas Pessoas.
  • Um time que tem propósito e acredita no impacto de uma educação de excelência.
  • #feitadepessoasincríveis- Estamos sempre em busca de gente boa para contribuir com a construção de soluções educacionais de excelência e para ser protagonista na evolução da forma de ensinar e aprender.
  • **Então, seja bem-vindo(a) ao SAS!**Aqui compartilhamos experiências, ensinamos e aprendemos uns com os outros diariamente.
  • É isso que nos inspira: gente que gosta de gente para juntos construirmos a melhor Plataforma de Educação do país!**Agora que você já captou um pouco mais da nossa essência, vamos falar sobre a oportunidade disponível?****ANALISTA DE QUALIDADE E TREINAMENTO PLENO****Quais serão os seus desafios com a gente?**:- Realizar monitoria de qualidade dos atendimentos dos Assessores de Relacionamento com o cliente em todos os nossos canais de contato; - Criar e acompanhar - junto com a liderança técnica - planos de ação com foco em melhorias do atendimento e desenvolvimento do time; - Documentar e revisar processos para redução de contatos no atendimento e definir planos de ação com foco em melhoria contínua; - Manter e atualizar as bases de gestão do conhecimento do time, garantindo a qualidade da informação repassada ao cliente; - Identificar oportunidades de treinamento, com base no feedback dos clientes e nas monitorias de atendimento; - Montar cronograma e ministrar treinamentos para garantir alinhamento do time; - Gestão de KPIs de Qualidade e Satisfação do Cliente; - Ser guardião da qualidade para o SAS, consolidando a voz do cliente e mobilizando áreas parceiras para melhoria contínua; - Garantir atingimento das metas da área de Qualidade, reportar resultados e sugerir novos indicadores quando necessário.
  • **O que pode ajudar você a brilhar nessa vaga**:- Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou Comunicação; - Excel e PowerPoint intermediários; - Afinidade com liderança de pessoas e projetos; - Visão analítica para análise de relatórios; - Capacidade de organizar campanhas de engajamento entre os times; - Habilidade com o desenvolvimento de relatórios e apresentações executivas; - Saber lidar com alto volume de informações em circulação; - Ser proativo, colaborativo e considerar o relacionamento interpessoal como uma das suas principais qualidades; - Ter empatia com o cliente e saber se colocar no lugar dele para oferecer o melhor atendimento possível.
  • **Se você tem os diferenciais abaixo, conta pra gente também!**:- Vivência na área de Qualidade em operações de atendimento; - Ter conhecimento em gestão de processos e KPIs; - Ter conhecimento de metodologias de treinamento e qualidade.
  • Ah! Aqui a gente também veste a camisa**#MaisDiversidade, viu?**Nós, do SAS, temos várias crenças e uma cultura bem consolidada.
  • A gente acredita que a educação transforma a sociedade e que qualquer pessoa pode ter esse poder transformador.
  • Acreditamos na palavra**equidade**, cujo conceito está relacionado ao respeito à igualdade de direito.
  • Isso significa reconhecer as singularidades e, nesse contexto, permitir que se exerça o direito de fazer parte de uma empresa e, à sua maneira, contribuir para o crescimento dela.
  • **#VEMPROSAS

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado