Vaga de parceiro

Analista De Qualidade De Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Voltz é uma empresa de tecnologia atuante na área de mobilidade elétrica.
  • A missão da Voltz é redefinir o cenário de mobilidade com a introdução de veículos inteligentes e não poluentes, além de criar um ecossistema onde o usuário usufrua da tecnologia para facilitar sua rotina e melhorar sua qualidade de vida em um mundo sustentável.
  • **Nosso time de Customer Experience**Ser CX na Voltz é entender que os nossos clientes e consumidores estão no centro de nossas decisões e que devemos trazer a melhor experiência para o nosso cliente.
  • Em cima disso, a área tem a responsabilidade de coletar e analisar dados, formular, testar hipóteses e desenvolver soluções escaláveis e sustentáveis - você olhará toda experiência do cliente de ponta a ponta! Você terá a oportunidade de trabalhar com diversos times da empresa, liderando as discussões de segmentação, canais de impacto e propostas de valor.
  • **O seu dia a dia**- Foco na satisfação do cliente e melhoria contínua, trabalhando para que haja excelência; - Realizar auditorias internas mensais e pontuais para monitoramento dos padrões conforme política de qualidade de atendimento; - Emitir e acompanhar osrelatórios da área de Qualidade; - Coordenar reuniões para análise de dados com todos os níveis hierárquicos; - Implantar e monitorar os requisitos de Mystery Shopper; - Elaboração de planos de ações para as não conformidades e desvios de processos identificados; - Aplicar plano de açõescom técnica 5w2h; - Aplicar conceito 5s e garantir a execução e monitoramento em todos os atendimentos; - Envio de resultados parciais e elaboração de plano de ação visando o atingimento dos critérios e objetivos; - Realizar a compilação e análise da pesquisa de satisfação de clientes; Divulgar e aplicar ações corretivas, acompanhar as tratativas dadas para os casos de reclames, notas detratoras e neutras; Monitorar performance individual dos colaboradores envolvidos; - Promover o entendimento, participação e engajamento de todos os envolvidos nos processos e treinamentos, bem como nos planos de ações estabelecidos; - Ler todos os boletins recebidos, compartilhar com os envolvidos e realizar implantação quando necessário; - Monitorar os indicadores de atendimento através das plataformas montadora e planilha interna; - Dar suporte à gestão quanto a realização das reuniões mensais, preparando ambiente e materiais necessários; - Realizar reuniões pontuais e estratégicas de qualidade quando necessário; - Abrir chamados com equipe TI sempre que necessário; - Garantir registros dasdocumentações dos processos e resultados.
  • **O que buscamos**- Experiência na área de qualidade de atendimento; - Experiência em Customer Journey Mapping - conhecimento das ferramentas (conhecimento em Bitrix será um diferencial); - Conhecimento de Customer Centric Culture; - Conhecimento de Zendesk; - Google Tools;- Conhecimento de Employee Experience será um diferencial; - Raciocínio rápido, criativo e pragmático para estruturar e resolver problemas; - Capacidade de transformar o conhecimento obtido através de fontes variadas em inteligência e planos de ação claros para o desenvolvimento da companhia; - Habilidades analíticasque possibilitem a leitura, interpretação e análise de dados de forma lógica, coerente, autônoma e aplicável ao negócio; - Facilidade e abertura de mente para trabalhar em um ambiente multifuncional, diverso e colaborativo; - Flexibilidade para trabalhar em um ambiente em constante mudança; - Experiência com escrita e avaliação de discursos e ligações.
  • **O que você vai encontrar**- Equipe amadora com a ambição de ser muito grande e redefinir o cenário de mobilidade no mundo- Ambiente que busca maior diversidade e inclusão - aqui você é livre para ser você!- Crescimento acelerado, com ninjas obstinados e focados no resultado- Valorização de feedbacks, críticas construtivas e rituais de 1:1s (one-on-ones)- Salário mensal competitivos- Descontos especiais para adquirir nossas motocicletas e acessórios- Cartão Flash para VR/VA- Assistência médica e odontológica- Gympass- Seguro de Vida- Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado